sábado, 13 de outubro de 2018

Maçons revelam a data do fim do mundo

Um obelisco em Washington erguido por maçons com a ajuda de Albert Pixe marca a data do fim do mundo para 2022.



                      Baseado neste conhecimento maçon os governantes de vários poderes ocultos preparam a nova ordem mundial antes que o mundo chegue ao fim e se preparam para a fuga durante o evento final, para isso estão construindo refúgios subterrâneos e em ilhas desertas chamadas de arcas.



                     Estes governantes acham que tem o controle de tudo, mas o verdadeiro controle vem do Criador, ele domina tudo. O cetro de Sião está sobre o planeta e se estes governantes preparam a agenda global é porque o Criador permite.


                         Quanto a data traçada pelos ocultistas para o fim do mundo, codificada no obelisco de Washington, o dia e a hora ninguém sabe, só  O CRIADOR, mas a vinda do seu filho para buscar a igreja está próxima, muito próxima e esta data é significativa, assustadora, de acordo com o que está acontecendo no mundo. Creio que os idealizadores deste obelisco usaram a cabala ou o código da bíblia para chegar a esta data e ela é muito importante.




                Creio que pode ser nesta data ou não, pois o dia e a hora ninguém sabe, mas caso seja nesta data não será o fim do mundo e sim o início do fim com o surgimento do Anticristo em Jerusalém. O Anticristo após 3 anos e meio de paz com o ocidente atacará o ocidente e especialmente os EUA com as armas russas e chinesas e por isso os maçons americanos disseram que seria o fim.



              Mas este não será o fim, volto a frisar, pois será o início que nos levará ao Harmagedom e a destruição dos ímpios com o estabelecimento do Governo do Messias sobre a terra santa. Jerusalém será a capital do mundo e os ímpios serão tirados da terra, tirados literalmente, exterminados pelos anjos.







                 Durante o Harmagedom enquanto Yeshua vai libertar Israel dos exércitos do Anticristo os anjos agirão nos 4 cantos da terra eliminando os impuros que não estiverem aptos para viver no santo reino milenar e esta será a maior matança da humanidade, mais do que o  Harmagedom.



               Na verdade esta matança estará atrelada ao Harmagedom, mas não será direta e sim indireta, pois Yeshua dará ordem aos anjos para caçarem cada verme que seguir a Besta e que estará na época marcada com a marca do diabo, o projeto 666.

Saiba mais destes segredos baixando GRATUITO EM PDF o lívro da Ordem do Triângulo Dourado por este link

Nenhum comentário:

Postar um comentário