terça-feira, 23 de outubro de 2018

A GUERRA DE MIGUEL ARCANJO



                     O mundo está entregue ao pecado, a dor compartilha o inferno nas almas, a cegueira é fria e grotesca, o mundo jaz entregue à suas paixões imundas e grotescas; mas Deus vai mudar este mundo, vai construir o seu reino nos corações, porém os que não aceitarem o filho, serão cruelmente torturados na grande tribulação pelo Anticristo, após os 3 anos e meio de falsa paz. Os que não sofrerem nas mãos do Anticristo sofrerão nas mãos do Eterno, ele sacudirá os céus e a terra, o mundo e tudo o que nele há. Isso está claro nos ais e nas pragas do Apocalipse, quem não aceitar o Messias hoje pode sofrer estas dores na grande tribulação.



                    A grande tribulação não é o triunfo do mal como pensam alguns e sim o triunfo do Eterno sobre este mundo podre, é claro que o mal vai selar as pessoas com o projeto 666 e arrastará muitos para o inferno, mas no segundo período de 3 anos e meio após o arrebatamento os anjos tratarão com a terra e a tera será sacudida, o mal então será atacado pelos anjos, por isso as pragas do Apocalipse.

                   É claro que nestes dias difíceis de grande tortura muitos homens morrerão, a guerra do Eterno é contra Satã, no entanto o mal estará nas pessoas que aceitarem o 666 por isso muitos morrerão.
                   Esta ação divina sobre a terra tem como fim sacudir o mundo para que Israel aceite Cristo como Messias, hoje eles rejeitam, esta guerra é para resgatar Israel.


E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
Daniel 12:1




                     Esta batalha de Miguel ou Mikael no hebraico é a mesma que está em Apocalipse 12, é a batalha contra o Dragão pelo controle do planeta, no fim de 7 anos o  Dragão e seus anjos será amarrado no abismo por 1.000 anos e começará o reinado do Messias Cristo sobre a terra.

                                                                                 

                    Será uma batalha terrível onde Israel através da pregação das duas testemunhas aceitará que Cristo é o Messias, então os remanescentes de Israel serão salvos como escreveu Paulo em Romanos 11.



E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é Deus para os tornar a enxertar.
Porque, se tu foste cortado do natural zambujeiro e, contra a natureza, enxertado na boa oliveira, quanto mais esses, que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
Porque não quero, irmãos, que ignoreis este segredo (para que não presumais de vós mesmos): que o endurecimento veio em parte sobre Israel, até que a plenitude dos gentios haja entrado.

E assim todo o Israel será salvo, como está escrito: De Sião virá o Libertador, E desviará de Jacó as impiedades.
E esta será a minha aliança com eles, Quando eu tirar os seus pecados.

Assim que, quanto ao evangelho, são inimigos por causa de vós; mas, quanto à eleição, amados por causa dos pais.

Romanos 11:23-28




                    Neste período como está escrito todo Israel será salvo, mas para isso Deus tem que pisar no lagar e acontecimentos terríveis abalarão o planeta. Com o fim do tempo dos gentios será o tempo do lagar, o trigo estará recolhido no celeiro com o arrebatamento, o trigo simboliza a igreja, e o vinho Israel será recolhido, o vinho simboliza Israel, para o vinho ser feito é preciso pisar no lagar e amassar as uvas, por isso os terríveis acontecimentos no planeta, é o Eterno pisando no lagar, terra e céus tremendo, os montes ardendo, as santas promessas sendo manifestas sobre a terra.


                    A igreja estará nas bodas do cordeiro quando o tempo do lagar chegar sobre a terra na grande tribulação, mas é preciso que o crente entenda como  acontecerá este processo, pois tudo o que vivemos agora é princípio de dores, são os SINAIS DO APOCALIPSE ACONTECENDO.



SAIBA MAIS DESTE SEGREDO

https://www.smashwords.com/books/view/901513

Nenhum comentário:

Postar um comentário