sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Conheça os segredos da quinta dimensão







O homem não está sozinho no universo. Se você está preso a dogmas religiosos não leia este livro, pois vai surtar, mas se você crê no Criador e sabe que ele não está limitado a este mísero planeta terreno esta obra é para você.



Esta obra é Cabala, é um mergulho nos mundos e dimensões paralelas. Para quem vive mergulhado no atual sistema de crenças humano é loucura, não lei esta obra, mas para quem quer conhecer o sobrenatural e o que se esconde por trás da matéria esta obra é importante, é vital, é fundamental.

Os cientistas procuram aliens no espaço para enganar os míseros seres humanos, pois eles e os governantes sabem que eles não estão apenas no espaço, estão aqui entre nós abduzindo pessoas.



Não sei porque quando escrevo um livro sobre isso recebo críticas terríveis. Estão querendo me fazer parar de falar a verdade, fica feio criticarem o óbvio. É melhor ficarem calados, pois quando mais me criticarem mais esta obra vai atingir o coração das pessoas e despertar elas para uma realidade que tentaram esconder do ser humano há séculos: A existência de mundos paralelos habitados que coexistem conosco e nos influenciam.




Eu imploro que não leiam esta obra se não tiverem a mente aberta, pois depois vão vir me criticando, me chamando de louco. É claro que amo ser criticado, pois isso me ajuda a evoluir, não é contra a crítica que estou falando, é sobre a perda de tempo de vocês criticando a realidade dos fatos apresentados para tentar esconder o óbvio.




Sim, podem me criticar, só não neguem o direito das pessoas de saber a verdade.







Conheça este segredo Profundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário