Movimento Anti OGM
OGM: ESTABLEÇAMOS PRIMEIRO OS FACTOS

A Comissão Europeia aprovou o cultivo de organismos geneticamente modificados (OGM), pela primeira vez em 12 anos, colocando os lucros do lobby OGM antes das preocupações sanitárias dos cidadãos. No entanto, 60% dos europeus acreditam que precisamos de mais informações antes de cultivar plantas que poderiam ameaçar a nossa saúde e o meio ambiente.
Uma nova iniciativa dá a 1 milhão de cidadãos europeus a oportunidade única para apresentar formalmente as propostas legislativas à Comissão Europeia. Reunir um milhão de votos para a proibição de transgénicos até que a pesquisa seja concluída com êxito. Assine a petição abaixo e repassem este apelo a todos os seus amigos e familiares.
Lembre-se de incluir seu endereço de correspondência para que todas as nossas assinaturas sejam validadas no âmbito da Iniciativa dos Cidadãos Europeus.
Para o presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso:
Apelamos a uma moratória sobre a introdução de plantas geneticamente modificadas na Europa e estabelecer um corpo de responsabilidade científica e de ética independente para realizar pesquisas sobre o impacto dos OGM e determinar a sua regulamentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário