quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Aliens ou demônios?


E encurvam a língua como se fosse o seu arco, para a mentira; fortalecem-se na terra, mas não para a verdade; porque avançam de malícia em malícia, e a mim não me conhecem, diz o Senhor.

Jeremias 9:3






               Este versículo de Jeremias mostra claramente a personalidade dos Greys em sua ação na terra. Eles fizeram contato com governantes da terra e preparam o controle da espécie humana. Avançam em malícia e mentira abduzindo as pessoas e colocando memórias falsas em suas mentes para elas esquecerem o que houve.



             Eles existem, Daniel profetizou que eles se misturariam com semente humana, mas não conseguiriam o controle, pois é difícil misturar a estrutura deles com a nossa, no entanto eles já são milhares monitorando o planeta.



              Eles existem e tem acordo com governantes do mundo e sociedades secretas. Muitos chamam eles de demônios, mas a maior parte dos aliens opera com corpos de quarta e quinta dimensões, não são demônios etéricos, espíritos, que são seres de segunda dimensão, no entanto estes seres do mal não deixam de serem demônios, pois o que querem é o controle da raça humana.




               Isso podem me criticar a vontade, mas a verdade é esta. Não posso dizer para agradar os evangélicos que todo alien é um demônio sem corpo como os demônios que atormentam a terra, pois a maior parte deles são seres de quarta e quinta dimensões e os demônios são da segunda dimensão.



               Eles avançam em malícia e mentiras preparando o controle do planeta como disse Jeremias. No sentido literal Jeremias estava falando do povo daquela época, mas no sentido simbólico estava falando de seres para dimensionais, entre eles os aliens.


              e a mim não me conhecem, diz o Senhor.



               Os aliens que mantém contato com humanos por canalização alegam que conhecem o Criador e são seres da luz, mas na maior parte são seres da loja negra e não conhecem o Criador, seguem agentes do caos. Outros são seres da loja negra se passando por seres da luz.



                Há muitas canalizações com reptilianos que são seres da escuridão e agora gostam de se passar por anjos da luz e criam uma religião em torno deles. Todo reptiliano é da loja negra, mas estes grupos religiosos acreditam que são da luz, eu respeito à crença deles, mas a luz da Torah eu discordo de que são luz, são seres da loja negra preparando o caminho do Al Dajjal sobre o planeta.



                   Eles mesmos dizem estar preparando a nova terra e a transição reptiliana sobre o planeta. Eu citei reptiliana, mas era para ter citado aquariana, mas foi um erro proposital, pois aquariana é para todos os povos e lojas do cosmos e também para os seres da luz, pois a terra entra num ciclo especial do universo, o ciclo de Aquário. No entanto estes seres da escuridão alegam serem seres da luz e querem criar um modelo de mundo que planejam implantar entre nós.





                  Há muitos contatos com grupos reptilianos e da loja branca no planeta. Estes contatos com canalização não são nocivos, pois só trabalham com a psique humana. Os contatos nocivos são os realizados na esfera de governo, pois neste caso há uma troca, desenvolvimento de armas em troca de permissão de usar humanos como cobaias em abduções.
saiba mais sobre este segredo:

https://www.clubedeautores.com.br/ptbr/book/222758--ABDUCAO#.W_84GPlKiUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário