Quando Yeshua destruir o Anticristo
no Harmagedom o povo do Criador encontrará refúgio na terra santa e o reino milenar
começará sobre o mundo. Jerusalém será o centro do mundo e o templo santo será a
glória das nações.
O templo
feito pelo Anticristo será destruído e no lugar dele será construído um templo puro
feito pelos 144.000 eleitos. É o templo visto pelo Profeta Ezequiel que está escrito
no final do seu livro.
O monte é a oração, o templo espiritual é a alma aos pés do eterno, mas
na transição da tribulação para o milênio, será construido o templo físico,
terreno, do Eterno, em Jerusalém onde seu filho, o Machiach, se manifestará a
Israel. Apesar de toda dor e sofrimento na grande tribulação, no monte de Sião,
em Jerusalém, haverá livramento. O livramento em Sião virá após a profanação do
templo pelo Anticristo, quando os judeus descobrirem que ele um farsário e
ouvirem a pregação das duas testemunhas.
A conversão de Israel virá em tempos angustiosos. Após profanar o templo o Anticristo será expelido de Jerusalém, pois reunirá todos os exércitos da terra para marchar contra Israel. Isto nos indica que quando ele reunir os exércitos Jerusalém estará livre do Assolador. O povo israelita já terá entendido a mensagem do Messias transpassado na cruz.
O templo será purificado pelos israelitas, agora, convertidos ao Yeshua, o Nazareno, Yeshua Ha Mashiah no hebraico. O Anticristo furioso reunirá todos os seus exércitos para varrer Israel do mapa, mas Deus atrairá os exércitos ímpios para a sua própria ruína no Vale de Megido.
Por isso retém o céu o seu orvalho,
e a terra retém o seu fruto;
Ageu 1,10;
O ímpio, aquele que não conhece a Yeshua, ou o que conhece e o rejeita, no dia da ceifa será levado por Adonai a marchar contra Israel, milhões e milhões. É como se ele engulisse vidro, pois seu ventre se tornará amargo, sentirá terrivel solidão espiritual e blasfemará contra Deus, mas Deus o destruirá com a espada de sua boca no Harmagedom, defendendo seu povo Israel e um grupo de nações árabes que também se converterão ao Eterno, pois está escrito que o reino será do Egito à Assíria, o atual Iraque.
A dor será profunda e esmagadora na tribulação, mais terrivel ainda quando a morte for presa por 5 meses e a terra for torturada horrivelmente. Não estamos assustando você, só estamos escrevendo a realidade do Apocalipse. A Ceifa não é uma brincadeira, é uma realidade tremenda... ai daquele que ficar na vinda de Yeshua para buscar seu povo. Os gentios serão caçados pelo Anticristo e só serão salvos após o arrebatamento se não aceitarem a marca da Besta, mas depois virá o tempo dos filhos de Abraão com a pregação das Duas Testemunhas e a conversão dos filhos de Israel e Ismael em todo o mundo a YESHUA.
Aquele que não subir na ceifa do trigo, o arrebatamento, ficará como o joio e queimará ainda em vida nas chamas do inferno. Muitos ainda se salvarão sem pegar o 666, mas serão torturados tétricamente. Já para os filhos de Abraão haverá uma segunda chance, mas a batalha será terrível. Antes do Harmagedom dois terços dos israelitas serão extirpados da terra e o templo reconstruído será exterminado, destruído, extinto, mas no lugar dele os israelitas farão o templo com duas portas visto no livro de Ezequiel.
”Então vi a mulher
embriagada com o sangue
dos santos
e das testenunhas de Jesus;”
Apocalipse 17,6;
A Babilônia que matará milhões de crentes, que não receberem o 666, será castigada a seu turno, sofrerá a ira do Eterno, mas até ela ser derrubada, muitos irmãos serão trucidados em terríveis torturas. Depois com a ação dos 144.000 eleitos o exército de Joel, já tratadom em capítulo anterior nesta obra, será a salvação dos que estarão esperando no Criador. Jerusalém será liberta para depois de um tempo ser invadida por Exércitos do mundo inteiro.
Acontece
que Israel não é só o mundo, as tribos estão dispersas, por isso a restauração de
Israel formará um exército imenso e um confronto terrível acontecerá no planeta.
O povo de Israel estará perdendo quando o Messias
vier nos céus e pelejar por seu povo esmagando as nações ímpias e obscuras.
O sangue escorrerá como tinta, porém, após a dor e a trucidante tortura se levantará um reino, que jamais será destruido, no templo, em Jerusalém, o Melech Kadosh, Micamorra Adonai.
O templo ostentará a pérola mais valiosa do universo, a Shekinah do Nekaniah Shalom, ou seja, a Glória do Principe da Paz.
saiba mais destes grandes segredos nesta obra
Nenhum comentário:
Postar um comentário