sábado, 1 de dezembro de 2018

O papel do arcanjo Uriel nas abduções



              A Daath é considerada a Sephira negativa e fica no coração humano. Na verdade ela é o nosso direito de escolha entre o bem e o mal, entre o sagrado e o profano. Por este vórtice de energia podemos escolher a luz ou então seguir o caos. O arcanjo que trabalha nesta inversão para o caos é Uriel.
É ele que permite o ataque dos Greys à alma humana durante a noite, pois com o pecado quebrando a lei universal a humanidade abre uma brecha para as forças do caos.
Quando falamos em Greys, Aliens, não podemos esquecer que os anjos controlam todo este processo protegendo o planeta do controle total dos aliens. Os anjos são chamados de Malach, Malachim no plural, que quer dizer reinados. Reinados celestiais agindo na terra. Muitas das naves vistas por testemunhas em todo o mundo são de malachins ou anjos.
O salmista Davi fala que os carros de Adonai são vinte milhares de milhares, ou seja, 200 milhões de carruagens celestes. Estas carruagens não são nuvens, muito menos algo ilusório, elas são reais, são tão reais como os UFOS.
Milhares destas carruagens estão agindo em torno da terra. São elas que destruíram várias naves de aliens hostis que agem contra a raça humana.
Os vários acidentes UFOS que vemos na terra não são obra por acaso, a tecnologia deles é ultra avançada, eles não caem por falha mecânica ou por acaso, existe algo poderoso derrubando estes UFOS.
Uriel é o arcanjo que permite esta obsessão, este controle de forças não humanas sobre o planeta para que o livre arbítrio seja realizado e o direito das forças do caos por causa do pecado seja realizado na humanidade.
Uriel comanda as 10 hierarquias negativas de anjos caídos no sol em oposição a 10 hierarquias da luz comandadas por Miguel.
Uriel cria esta inversão na Sephiroth, pois ele está ligado ao nosso livre arbítrio, nosso direito de escolher o mal. É na Daath que ocorre o máximo do poder da energia Yin, que provoca a expansão do universo. Enquanto a energia Yang concentra a energia Yin expande. Quando exercemos nosso direito de escolha para o bem ou para o mal provocamos confrontos terríveis no universo, choques entre filhos da luz e os filhos da escuridão.
Ha Satan não tem poder de agir na terra sem interferência humana, só com o poder do nosso pecado, de nossa escolha pelo caos ele pode agir e criar principados aqui.
Quando conseguimos bloquear esta força do caos provocamos uma explosão de energia criando o fenômeno da expansão do universo.
O coração humano é o lugar onde este confronto acontece.
O livre arbítrio chegou à raça adâmica quando Eva e Adão comeram do fruto proibido e este fruto é a Daath, o direito de escolher entre o bem e o mal.
Uriel provoca esta inversão, é Lúcifer que comanda os anjos do caos, a suástica invertida, mas é Uriel que faz esta conexão, esta porta entre as forças do caos e o ser humano.
Alguns dizem que ele não é um anjo totalmente mal, que ele apenas faz o controle, é o fiel da balança impedindo que as energias do caos dominem a terra. Os anjos têm também livre arbítrio, Uriel comanda os anjos medianos que não tem certeza de que querem seguir a luz, por ser o comandantes dos dissidentes ele é um anjo suspeito.
Ele gera o giro negativo da energia solar no sentido anti horário em oposição às forças da luz. Uriel como cabeça da Daath permite que Lúcifer e outros anjos caídos tentem os humanos. O papel dele é como citei obscuro, confuso, pois ele tanto impede que o caos destrua totalmente o ser humano como permite que o caos trave seu contato com o ser humano influenciando sua mente para que o livre arbítrio ocorra.
Ele fica com a espada flamejante nesta porta do coração permitindo que a alma humana seja tentada.
Ao controlar a inversão magnética no sol e nos planetas Uriel impede que o caos devore tudo. Uma luz então surge nas trevas, uma esperança onde parece tudo estar destruído.
No papel dúbio e obscuro de Uriel a luz do Criador pode surgir, reinar e a pessoa que parece estar perdida caminhar em direção a luz, pois Uriel é o lado mais obscuro da alma humana, mas muitas almas mesmo no deserto mais escuro encontram a luz.
Muitos ufólogos não acreditam que anjos e demônios estejam envolvidos no fenômeno UFO, mas são eles mesmo que falam sobre a invasão dos reptilianos na terra, a mesma invasão citada em Apocalipse 12.
O paralelo entre os livros sagrados de vários povos e os aliens não deixam dúvidas, o que os ufólogos chamam de aliens abdutores e reptilianos as culturas antigas chamam de demônios. Algumas culturas adoraram estes seres de lojas caídas, para eles estes demônios se tornaram deuses.
É complexo entender esta ligação entre anjos, demônios e aliens, mas um ser que invade tua casa durante a noite e te tira do sono te levando para proceder procedimentos invasivos em teu corpo certamente não é da luz.
Não podemos correr o risco de generalizar, há humanos e humanóides de outros mundos visitando a terra, nem todos os aliens são formados por hierarquias de anjos e demônios.
saiba mais baixando este PDF GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário