quarta-feira, 12 de maio de 2010

OVNI FOTOGRAFADO NA ARGENTINA

Enviada pelo mestrão Edu

Turista fotografa OVNI em Puerto Madero, Argentina



Um fotógrafo de Mar del Plata conseguiu captar com sua câmera um objeto voando em alta velocidade por um bairro de Buenos Aires.

Para muitos os OVNIS não existem, mas para ele sim. "Eu acredito que não estamos sozinhos no universo", disse o fotógrafo Cláudio Botti ao 24CON, que com sua câmera percorreu o país em busca das melhores fotos para enviar para os editores que o contratam.

Além disso, sem querer, muitas vezes descobre coisas através da sua lente no céu, que a olho nu são frequentemente difíceis de ver.

Em uma de suas viagens mensais à cidade de Buenos Aires em 18 de abril, Botti aproveitou a oportunidade para renovar o seu book de fotografias.

Caminhando pela cidade de Buenos Aires cruzou com um dos ônibus que o governo de Macri colocou para visitar os destinos turísticos mais importantes. Junto com vários estrangeiros, pagou a passagem e subiu no gigante amarelo e preto.

Durante o trajeto que liga Palermo com La Boca, o ônibus passou pela porta do Congresso Nacional e mais tarde chegou ao encantador Puerto Madero.

"Deixamos a reserva ecológica e quando passamos atrás de Madero comecei a tirar mais fotos do prédio que fica próximo ao hotel Hilton", disse o fotógrafo.


Botti foi até a casa de seus primos em La Matanza, onde começou a ver todas as fotos que tinha tirado.

Lá ele percebeu que além dos edifícios algo mais aparecia. "Eu vi uma mancha escura na foto, ampliei e vi a forma mais definida", disse ele, acrescentando: "Eu tirei várias fotografias do edifício, mas essa é a única que saiu. não congelou bem, devia estar indo muito velozmente. "

Não é a primeira vez que Botti fotografa um disco voador, a primeira vez foi em sua cidade natal, na zona de La Feliz. Mas durante sua estadia em Buenos Aires, chegou a fotografar mais dois.


"Um em La Boca, que é minúsculo e um na Recoleta, onde está a flor. Um avião estava pousando e passou atrás da flor que eu fotografava e eu vi um objeto minúsculo quando olhei para as fotos", disse pouco surpreso.

Seu interesse por OVNIs não nasceu com as fotos que fez, mas desde menino perguntava sobre o assunto.

"Desde sempre sou interessado, porque o meu pai comprava revistas que falavam sobre investigações de ETs e outras coisas."

Cláudio não faz parte de qualquer grupo que se dedica especificamente à vida fora deste planeta, apesar de ser membro de um "trabalho de controle da mente ", onde são enfocados assuntos como energia. "Quando eu mostrei a foto para o meu professor, não houve dúvida de que era um OVNI", disse.




Fonte: 24 CON

Um comentário: