Merlo
Como resultado dos encontros frequentes com objetos não identificados nas Serras de Comechingones, o Planetário da cidade organizou uma série de palestras sobre o tema. O último avistamento ocorreu em outubro.
A noite de 30 de março deste ano, surpreendeu e alarmou muitos moradores das aldeias localizadas no sopé oeste das Serras de Comechingones, que telefonaram para o Planetário da Vila de Merlo informando o movimento ziguezagueante de leste para oeste de um OVNI triangular, com luzes esbranquiçadas nos ângulos, que se perdeu de vista em direção ao oeste.
Sete meses depois, em outubro, uma das principais imobiliárias de Merlo tornou pública, através de uma mídia local, a foto de uma propriedade à venda, vizinha à montanha, que ampliada mostrava a imagem de um objeto voador não identificado.
Estes não são os únicos avistamentos na área, por isso, o Planetário da cidade organizou uma série de palestras sobre o tema.
O comunicado divulgado pelo Observatório diz que, como resultado dos avistamentos frequentes de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) nas Serras de Comechingones, realizará nos próximos dias, palestras sobre esse fenômeno.
Sem dúvida, o Planetário não é a única organização interessada no tema, já que vários pesquisadores e ufólogos de diferentes regiões do país se mobilizaram para estudar de perto os relatos. Entre eles está a conhecida organização " Patagônia Ovni".
"À luz dos acontecimentos que, sem dúvida, são um mistério, mas rejeitando categoricamente que os avistamentos sejam naves alienígenas, o Planetário Merlino aborda a questão do ponto de vista científico, em uma série de palestras que acontecerão ao longo dos próximos dias ", disse Martín Fernández, assessor de imprensa da instituição.Fonte: El Diário de la República
Nenhum comentário:
Postar um comentário