domingo, 21 de agosto de 2011

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO


EDU DALLARTE



Faz algum tempo que um grupo específico subversivos, me incluo também nesta trup, vem alertando as pessoas sobre a conspiração existente em torno do mundo, ou melhor, os planos conspiratórios que a elite globalista elabora todos os anos através do encontro anual do Club dos Bilderberg, e implementa por meio da sua agenda global, etapas para o processo de dominação do mundo por meio de um governo mundial, e a escravizar a humanidade por intermédia de uma ditadura fascista.




No entanto, a maioria das pessoas tende a ficar na matrix (mundo, contexto fictício criado pelos senhores do mundo) não dando a devida importância para informações relevantes ao seu redor ( realidade fora da matrix), ignoram qualquer fato que foge da sua compreensão, preferem dar credito a veículos de comunicação, tendecionsos e controlados pela elite globalista, que servem aos seus propósitos escusos: desinformar as massas e condicioná-las a aceitarem apenas as informações que elas determinarem em suas programações, e ridicularizar quem acredita, e quem trabalham arduamente para alertas as pessoas como a trup dos subversivos , ou seja, o que é mentira passa a ser verdade, e o que é verdadeiro nunca é noticiado, por obstante, para ser mentiroso, e, por conseguinte, com essas mentiras disseminadas conduzem as massas para um abismo sem fim.





Assim acontecem com as teorias da conspiração, as pessoas recusam certas verdades porque para elas são assuntos sem pé, sem cabeça, foram condicionadas a não aceitarem estas questões como verdades absolutas, e recusar como fonte de credibilidade as mídias alternativas como: a internet, sites e blogs que discorrem destas informações, elas só irão acreditar que há um grupo de conspiradores tentando dominar o mundo a força, se a notícia sair num grande veículo de comunicação, por exemplo, como a Rede Globo.



É a pura verdade, um exemplo mais recente sobre isso é as declarações polêmicas do Ricardo Teixeira, dirigente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que mediante as acusações graves de corrupção pela imprensa internacional e principalmente pela Rede Record entre outros, disse em nota que só acreditaria nas acusações se as mesmas forem veiculadas pela Rede Globo, porque será?




Portanto amigos, não seja escravo deste sistema illuminati cujo objetivo e condicionar você aos poucos para aceitar a Nova Ordem Mundial como solução para os problemas da humanidade, e solução instantânea paras as crises que assolam o mundo.






Você só ira validar estas informações se você estudar, pesquisar e aprofundar-se por si sobre as questões conspiratórias. Uma dica. Se você verdadeiramente deseja sair da matrix, é preciso que olhe o mundo por cima dos seus ombros, ou seja, desligue a televisão. Não assista TV nesse processo, aliás, se possível abandone de vez a televisão, e você vai descobrir que o mundo que você vive não passa de um conto de fadas criado para que você não saia da matrix, e fique por muito tempo escravo deste sistema maligno.

http://br.groups.yahoo.com/group/VerdadeOculta/


Nenhum comentário:

Postar um comentário