domingo, 15 de julho de 2012

Breve Nibirus será visto?


A informação é interessante, vem no rastro dos dados recentes do WISE.

A bem da verdade, o Jornal Listin Diário, baseado nas teorias do Doutor Carlos Munoz Ferrada, já falecido, publicou em 1993, matéria de página inteira, dando conhecimento de que este corpo celeste, seria visivel em 1999.

Inversão Magnética e Verticalização do Eixo Imaginário

http://midiaeprofecia.blogspot.com.br/2007/06/inverso-magntica-e-verticalizao-do-eixo.html


Há links para estudos sobre o assunto, do USNO, observatório da Marinha do EUA, dedicados a pesquisa do corpo celeste, desde a década de 1980.


FábioSantos


--- Em sáb, 23/6/12, Edu Dallarte  escreveu:

De: Edu Dallarte
Assunto: [triangulodourado] Jornal argentino afirma que Nibiru será visto por todos no fim de 2012
Para: "Verdade Oculta"
Data: Sábado, 23 de Junho de 2012, 17:41

 
Jornal argentino afirma que Nibiru será visto por todos no fim de 2012


RUSSIA.(18/06/2012) – Os russos já não ocultam que o chamado Planeta X, ou Nibiru segundo outros se acerca à Terra e suas consequências podem chegar a ser catastróficas.
No céu há um novo objeto, um ponto avermelhado débil anteriormente somente observado por astrônomos, mas depois em maio de 2012 pode ser visto a simples vista. Este seria o planeta obscuro Nibiru, as probabilidades da existência deste planeta em nosso sistema solar a NASA só o reconheceu em 1982.


Há 5.000 anos os sumérios o nomeavam “Disco Alado” e argumentam que a aparição de nibiru no céu ameaça com problemas mortais.

“A queda dos asteróides na Terra já não é relevante, a humanidade espera eventos muito mais grandiosos, o acercamento à Terra de outro planeta, Nibiru que passará tão próximo que terá consequências para toda a humanidade e serão catastróficas já que o Planeta X é muito maior que a Terra, pelo que a força gravitacional de Nibiru é muito maior também.
Este acercamento ocorrerá no final de 2012 quando os planetas estarão em seu máximo, poderia mudar a rotação da Terra ou inverter os pólos, uma nova era do gelo, inundações, e ao exterminio de toda a vida na superfície da Terra, 2/3 da humanidade morrerá ou possivelmente em sua totalidade, de acordo a uma teoría o planeta nibiru é o planeta dos Deuses, repteis, nos antigos textos chamados Anunnakis traduzido dos sumérios como os descendentes do céu.

Uma vez a cada 3.600 anos Nibiru se acerca ao nosso sistema solar, de acordo a cálculos este planeta será visível a fins de 2012 a simples vista no hemisfério sudeste (antártica) e em 21 de dezembro de 2012, nibiru passará próximo da Terra e será visto no céu como um segundo sol avermelhado, coincidência ou não, neste dia termina a era no calendário dos maias disto sabiam os sumérios assim como a NASA também o sabe mas em aulas de Astronomia nada será dito, nem uma só palavra, uma vez esteve aqui, esta proibido falar sobre a existência de um planeta desconhecido, NIBIRU, lembrem este nome porque está se aproximando, em 1972 Joseph Brady da universidade da califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou distúrbio gravitacional no cometa Halley.

Nibiru à Vista? Astrônomo brasileiro dá novo rumo à busca pelo Planeta X


A busca por evidências da existência do Planeta X - o misterioso planeta hipotético no limite de nosso sistema solar - tomou um novo rumo graças aos cálculos de um astrônomo brasileiro. Rodney Gomes, astrônomo do Observatório Nacional do Brasil, no Rio de Janeiro, afirma que as órbitas irregulares de pequenos corpos gelados além de Netuno implicam que um planeta quatro vezes maior que a Terra está girando em volta do nosso sol nas bordas do sistema solar. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.




Gomes mediu as órbitas de 92 objetos do cinturão de Kuiper - pequenos corpos e planetas anões - e afirmou que seis desses objetos pareciam ser arrastados para fora de curso em comparação com suas órbitas esperadas.


Na terça-feira, Gomes contou aos pesquisadores da Sociedade Americana de Astronomia que, provavelmente, a razão para essas órbitas irregulares fosse um companheiro solar de massa-planetária - um corpo distante do tamanho de umplaneta que é poderoso o bastante para mover os objetos do cinturão de Kuiper. Ele sugere que o planeta seria quatro vezes do tamanho da Terra - quase do tamanho de Netuno - e estaria 1,5 mil vezes mais longe do sol do que o nosso planeta.

Mesmo estando em cima do muro, outros astrônomos aplaudiram os métodos utilizados pelo brasileiro. Rory Barnes, da Universidade de Washington, falou à National Geographic que Gomes "traçou um caminho para determinar como um planeta seria capaz de 'esculpir' partes do nosso sistema solar". "Por enquanto, a evidência ainda não existe. Eu acho que o principal ponto que ele demonstrou é que há maneiras de encontrar essas evidências. Mas não acho que haja provas de que o planeta realmente está lá", afirmou Barnes.

"Para mim, é surpreendente que um companheiro solar tão pequeno quanto Netuno possa ter os efeitos que ele Rodney Gomes vê. Mas eu conheço Rodney e tenho certeza de que ele fez os cálculos corretos", disse Hal Levison, do Instituto de Pesquisa do Sudoeste em Boulder, Colorado.

Fonte: Terra

Colaboração Daniel Borges

Análise do blog:

Não estou fazendo apologia ao movimento Nova Era, mas o Nibiru o tal do Planeta X existe e já foi confirmado pelos cientistas, até em  alguns estudos bíblicos seus  respectivos autores já estão associando “a queda da estrela  Absinto”  de Apocalipse ao Nibiru, claro vamos esperar, não é uma profecia é apenas uma associação. É bem estranho  esse fenômeno o aparecimento em diversos lugares do mundo de  dois sol, que segundo alguns cientistas e astrônomos trata-se de Nibiru, bem essa constatação só o tempo nos dirá.





Fontes: http://www.elintransigente.com/ Via  Blog Caminho Alternativo

PLANETA X o famoso NIBIRU é visto em cena de seriado do Smallville


Por Semeando

Sou fã de histórias de super heróis, curto tanto em animação (desenhos) quando em HQs, é um hobby interessante e divertido que prático nas horas livres, quando não estou blogando ou estudando para os concursos públicos entre outras atividades que realizo no meu dia a dia. Dentro destas atividades percebi numa cena impressionante, uma mensagem subliminar, assistindo a série Smallville no último capítulo da 10º temporada o aparecimento de um astro vermelho,  por nome  "APOCALIPSE",   o suposto PLANETA X, O TAL DE NIBIRU.


No episódio Clark Kent o Supermen, intercepta o avião do presidente dos Estados Unidos, o “Força Aéria 1”, antes de colidir com o planeta vermelho (NIBIRU), a caminho da terra, as  cenas do planeta vermelho esta registrada no vídeo abaixo, e aparecem a  partir de 2:10.

http://www.youtube.com/watch?v=fc6EWRrhIBs&feature=player_embedded



Segundo as imagens do PLANETA X, NIBIRU, coletadas por cientistas e astrônomos independentes, o astro é de cor vermelha, conforme a imagem a seguir.



A lição que tiro desta cena de Smallville é que os EUA sabem da existência do PLANETA X, e os cientistas da NASA já confirmaram a existência deste planeta,  a indústria diabólica do entretenimento Hollywood, fomenta uma suposta colisão do planeta vermelho com terra, todavia, não temos um herói vestido de azul e vermelho para defender a terra desta suposta colisão, nosso herói é JESUS CRISTO, e apenas ele pode nos livrar do cenário apocalíptico.


Não sou nenhum expert em astronomia, para estudar o cosmo e trazer artigos importantes sobre novas descobertas, sou apenas um humilde e simples blogueiro em busca da verdade, sei também que há na internet uma campanha forte de desinformação no que tange a este assunto, com muitas informações desencontradas e enganosas, visto que, não há nenhuma  versão formal e conclusiva da NASA ou de qualquer  órgão oficial dos governos sobre o PLANETA X, por isso, baseamos nossas pesquisas e informações nos relatórios e dados de cientistas e astrônomos independetentes, e buscamos nas entrelinhas, estas mensagens subliminares como visto na série Smallville

EDU DALLARTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário