quarta-feira, 26 de setembro de 2012

o controle mental começou na Alemanha nazista


Projeto Monarca: Controle mental nazista
Em meio a invasão cerebral sutil  na população, através de mídias manipuladas, é um dos planos mais diabólico feito contra a raça humana, uma forma de controle da mente sistemática que tem permeado em todos os aspectos da sociedade por quase 50 anos .

Para verificar objetivamente este fato, precisamos re-examinar as ideologias preconcebidas relativas à natureza dualista da humanidade. Resolver a questão filosófica de saber se são inerentemente boa ou inerentemente mau  e equivale na formação da nossa percepção da realidade, especificamente, a variável espiritual dentro da equação da vida.

Esta exposição é apoiada por documentos desclassificados do governo dos EUA, indivíduos anteriormente ligados às comunidades de inteligência dos EUA, escritos históricos, os pesquisadores experientes no controle da mente, publicações de profissionais desaúde mental, e entrevistas com os sobreviventes tomado involuntariamente submetidos a uma forma altamente complexa de baseado em trauma controle da mente conhecido como programação monarca.

Uma palavra de cautela para os sobreviventes de controle da mente intensamente sistemática e / ou alguma forma de abuso ritual: Existem inúmeros "gatilhos" neste artigo. Portanto, é recomendável não ler, a menos que os sistemas de apoio adequadas estão em vigor ou se você tem uma personalidade completamente reintegrados

Uma Breve História do Controle

As religiões de mistério do antigo Egito, Grécia, Índia e Babilônia ajudou a lançar as bases para o ocultismo, que significa"conhecimento oculto." Um dos primeiros escritos dando referência ao ocultismo é o Livro Egípcio dos Mortos, uma compilação de rituais explicitamente descrever os métodos de tortura e de intimidação (para criar trauma), o uso de poções (drogas) e fundição de feitiços (hipnotismo), resultando na escravidão total do iniciar. [1] Estes foram os principais ingredientes para uma parte doocultismo conhecido como satanismo, ao longo dos tempos. Durante o século 13, a Igreja Católica Romana cresceu e solidificou o seu domínio em toda a Europa com a Inquisição infame. Satanismo sobreviveram a este período de perseguição, profundamente entrincheirar-se sob o véu de vários grupos esotéricos.

Projeto Monarca: Controle mental nazista
Em 1776, um jesuíta bávaro pelo nome de Adam Weishaupt foi encomendado pelos Rothschild para centralizar a base de poder das religiões de mistério sobre o que é comumente conhecida como os Illuminati, que significa "Iluminados". Esta foi uma fusão ocultista de poderosas linhagens, elites, sociedades secretas e fraternidades maçônicas influentes, com o desejo de construir a estrutura para uma "Nova Ordem Mundial." O objetivo externo desta utopia era trazer felicidade diante universal para a raça humana. No entanto, sua intenção subjacente foi gradualmente a aumentar o controle sobre as massas, tornando-se senhores do planeta.

A Aliança

Por volta do século 19, a Grã-Bretanha e Alemanha foram reconhecidos como as principais áreas geográficas de controle Illuminati . Em seguida,  deve ser de pouca surpresa  conhecer que o primeiro trabalho em pesquisa de Ciência Comportamental foi criado na Inglaterra, em 1882, enquanto a maior parte das técnicas de primeiros médicos e psiquiátricos envolvidos no controle da menteforam pioneiros no Instituto Kaiser Wilhelm na Alemanha. O Instituto Tavistock de Relações Humanas foi criado em Londres em 1921 para estudar o "ponto de ruptura" de seres humanos. Kurt Lewin, psicólogo alemão, tornou-se o diretor do Instituto Tavistockem 1932, na mesma época da Alemanha nazista foi aumentando a sua pesquisa em neuropsicologia, parapsicologia e ocultismo.

Projeto Monarca: Controle mental nazista
Curiosamente, uma troca progressiva de idéias científicas estava ocorrendo entre Inglaterra e Alemanha, principalmente no campo da eugenia: o movimento dedicado a "melhorar" a espécie humana através do controle dos fatores hereditários na acasalamento. A união nefariously enigmática entre os dois países foi ligado, em parte, através da Ordem da Golden Dawn, uma sociedade secreta que consistia de muitos altos funcionários do partido nazista e da aristocracia britânica. A elite SS o  oficial nazista Heinrich Himmler, foi o encarregado de um projeto científico chamado Lebersborn, que incluiu reprodução seletiva ea adoção de crianças, um número particularmente grande de gêmeos entre eles. [2] O objetivo do programa era criar uma raça de super- arianos, que teria fidelidade total à causa do Terceiro Reich (Nova Ordem Mundial).

Projeto Monarca: Controle mental nazista
Grande parte da experimentação preliminar sobre engenharia genética e modificação de comportamento foi conduzido pelo Dr. Josef Mengele em Auschwitz, onde ele friamente analisados ​​os efeitos do trauma/ligação, olho/coloração e "geminação" sobre suas vítimas. Ao lado da experimentação insidiosa cirúrgico realizado no campo de concentração, algumas das crianças foram submetidas a enormes quantidades de eletrochoque. Infelizmente, muitos deles não sobreviveu à brutalidade.

Projeto Monarca: Controle mental nazista
Ao mesmo tempo, "lavagem cerebral" foi realizado com os presos em Dachau, que foram colocados sob hipnose, e dada amescalina droga alucinógena. Durante a guerra, a pesquisa comportamental paralelo foi conduzido pelo Dr. George Estabrooks daColgate University. Seu envolvimento com o Exército, CIA, FBI e outras agências permanece envolto em mistério. No entanto,Estabrooks  deixou ocasionalmente escorregar e discutir o seu trabalho com a criação de hipno-programados e personalidades divididas hipnoticamente induzida. [3]
Projeto Monarca: Controle mental nazista
Após a Segunda Guerra Mundial, o Departamento de Defesa dos EUA secretamente importou muitos dos melhores alemães nazistas e fascistas italianos cientistas e espiões para os Estados Unidos através de América do Sul e do Vaticano. O nome de código para esta operação foi Projeto PAPERCLIP . [4] Uma das descobertas mais importantes para os EUA foi o general alemãoReinhard Gehlen. Chefe da Inteligência de Hitler contra a Rússia. Ao chegar em Washington DC em 1945, Gehlen conheceu extensivamente com o presidente Truman, o general William "Wild Bill" Donovan, diretor do Escritório de Serviços Estratégicos (OSS) e Allen Dulles, que se tornaria mais tarde a cabeça forte da CIAO objetivo de suas sessões de brainstorming era reorganizar a operação de inteligência nominal americana, transformando-a em uma organização altamente eficiente secreta. O ponto culminante de seus esforços produziram o Grupo de Inteligência Central, em 1946, renomeou a Agência Central de Inteligência (CIA), em 1947.

Reinhard Gehlen também teve profunda influência para ajudar a criar o Conselho de Segurança Nacional, de que a Lei de Segurança Nacional de 1947 foi derivado. Esta peça de legislação foi implementada para proteger um número inconcebível de atividades governamentais ilegais, incluindo programas de controle clandestinos mente.

A Evolução do Projeto MK-ULTRA

Com a CIA e o Conselho de Segurança Nacional firmemente estabelecidos, o primeiro de uma série de secretas lavagem cerebral programas foi iniciado pela Marinha, no outono de 1947. CHATTER projeto foi desenvolvido em resposta a dos soviéticos "sucessos"através do uso de "drogas da verdade." Esse raciocínio, porém, era simplesmente uma matéria de capa, se o programa fosse exposto. A pesquisa centrou-se na identificação e teste de tais drogas para uso em interrogatórios e no recrutamento de agentes. [5] O projeto foi oficialmente encerrado em 1953.
Projeto Monarca: Controle mental nazista
A CIA decidiu ampliar seus esforços na área da modificação de comportamento, com o advento do Projeto Bluebird, aprovado pelo diretor Allen Dulles, em 1950. Seus objectivos eram: (1) encontrar um meio de pessoal de condicionamento de impedir a extração de informação a partir deles por meios conhecidos, (2) investigar a possibilidade de um controle de um indivíduo através da aplicação de técnicas de interrogação especiais, (3) aumento da memória investigar e (4) estabelecer meios de defesa para impedir o controle hostil de pessoal da agência. Em agosto de 1951, do Projeto Blue Bird foi renomeado Projeto Alcachofra, que avaliou usos ofensivos dos técnicas de interrogatório, incluindo hipnose e drogas O programa deixou em 1956. Três anos antes da parada do Projeto Alcachofra, o Projeto MK-ULTRA entrou em existência em 13 de abril de 1953, nos moldes propostos por Richard Helms,diretor-adjunto da Central de Inteligência (DDCI) com a justificativa de estabelecer um "mecanismo de financiamento especiais de extrema sensibilidade."[6] 

Projeto Monarca: Controle mental nazista
A etimologia hipotético de "MK" pode, eventualmente, estar para "Kontrolle Mente." A tradução óbvia da palavra alemã"Kontrolle" em Inglês é "controle". [7] Uma série de médicos alemães, adquiridos a partir do posto de talentos de guerra nazista, foram um bem inestimável para o desenvolvimento do MKULTRA. A correlação entre os experimentos de campos de concentração e os inúmeros sub-projetos de MKULTRA são claramente evidentes. Os vários caminhos utilizados para controlar o comportamento humano sob MKULTRA incluídos eletrochoque, radiação, psicologia, psiquiatria, a sociologia, a antropologia, grafologia, assédio substâncias e dispositivos paramilitares e materiais "LSD" sendo o mais amplamente distribuído "material". Um procedimento especial, designado MKDELTA, foi criada para governar o uso de MKULTRA no exterior. MKULTRA / DELTA materiais foram utilizados para desacreditar, assédio ou fins incapacitantes. [8] Dos 149 subprojetos sob a proteção do MKULTRA tendo sido identificados, o Projeto monarca, começou oficialmente pelo Exército dos EUA no início de 1960 (embora não oficialmente implementado muito mais cedo) parece ser o mais proeminente e ainda é classificado como TOP SECRET para "segurança nacional". [9] MONARCH pode ter culminado de MKSEARCH subprojetos, como operação Spellbinder , que foi criado para criar assassinos, que poderiam ser ativados após receber uma palavra chave ou frase, enquanto em transe pós-hipnótica. Este estudo que tentou aproveitar o poder das forças ocultistas, foi possivelmente, um dos diversos programas de cobertura para esconder a realidade insidiosa do Projeto Monarca.

Definição e Descrição

monarca nome não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca. Quando uma pessoa está passando por um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciado, como se um está flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica pertencente à transformação ou metamorfose do inseto bonito: a partir de uma lagarta de casulo (inatividade dormência,), a uma borboleta (nova criação) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única. Simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado Psique é a palavra para tanto "alma" e "borboleta" que vem da crença de que as almas humanas se tornam borboletas enquanto procura uma nova reencarnação. [10]
Projeto Monarca: Controle mental nazista
Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo da carne corrupta. O "Anjo da Morte" (lembre-se Mengele) Em obras de arte gnósticos foi retratado esmagar a borboleta. [11] A marionete é um boneco que é anexado a cordas e é controlado pelo mestre das marionetes, daí programação monarca é também referida como a "Síndrome de Marionete". "Condicionamento Imperial" é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como"Seqüências resposta condicionada de estímulo." Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação estruturada e integração ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com a finalidade de prender um demônio particular ou grupo de demônios para o alter correspondente (s). É claro, a maioria dos céticos vêem isso como apenas um meio para melhorar a trauma na vítima, negando qualquer crença irracional de que a possessão demoníaca de fato ocorre.

Alter-egos

Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo (alter) é criado através da repetição do trauma, e reforço. A fim de ativar (gatilho) o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário. A vítima / sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador / manipulador, que por sua vez é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que homens. Os assuntos são utilizados principalmente para operações de cobertura, prostituição e pornografia, o envolvimento da indústria do entretenimento é notável. Um ex-oficial militar, disse: "estas pessoas [vítimas] estão em todas as esferas da vida, desde o vagabundo na rua ao cara de colarinho branco". 

Uma das principais estruturas internas (da qual os seus são muitos) dentro do sistema tem a forma de uma hélice dupla, que consiste em sete níveis. Cada sistema tem um programador interno que supervisiona a "guardião" (demônios?) Que conceder ou negar a entrada nos quartos diferentes. Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas/sobreviventes são as árvores, a "árvore da vida", cabalístico, com sistemas radiculares adjacentes, loops do infinito, antigos símbolos e letras, teias de aranha, espelhos ou vidro quebrando, máscaras, castelos, labirintos, demônios,monstros, estrangeiros, conchas do mar, borboletas, cobras, fitas, laços, flores, óculos, relógios, horas robôs, cadeia de comando, diagramas ou esquemas de placas de circuitos de computador.

As linhagens de sangue

A maioria das vítimas / sobreviventes vêm de famílias multi-gerencionais satânicos (linhagens) e são ostensivamente programadso"para preencher seu destino como os escolhidos ou gerações dos escolhidos" (um termo criado por Mengele em Auschwitz). Alguns são adotados para as famílias de origem semelhante. Outros utilizados neste pesadelo neurológico são considerados como os "dispensáveis" (de não linhagens sanguíneas), geralmente vindo de orfanatos, lares adotivos, ou famílias incestuosas com uma longa história de pedofilia. Também parece ser um padrão de membros da família afiliados com o governo ou agências de inteligência militar. Muitos dos abusados vêm de famílias que utilizam o catolicismo, mormonismo, ou o cristianismo carismático como uma "frente" para suas atividades abomináveis ​​(embora os membros de outros grupos religiosos também estão envolvidos.)

Vítimas/sobreviventes geralmente respondem mais prontamente a uma rígida religiosa (dogmática, legalista) estrutura hierárquica, pois se assemelha a sua programação base. Autoridade normalmente vai inconteste, como sua vontade foi usurpado pelo condicionamento subjetivo e comando-orientado. Características de identificação físicas nas vítimas/sobreviventes muitas vezes incluem múltiplas elétricas pro cicatrizes ou sinais resultantes em sua pele. Alguns podem ter tido várias partes de seus corpos mutilados por facas, ferros ou agulhas, tatuagens de borboleta ou ocultistas também são comuns. Geralmente, os de linhagem sanguínea são menos propensos a ter as marcações posteriores, como sua pele é para "se manter pura e sem mácula."

Projeto Monarca: Controle mental nazista
O propósito final da sofisticada manipulação desses indivíduos pode parecer absurdo, dependendo da nossa compreensão interpretativa dos reinos físicos e espirituais. Os alter-egos mais profundos e escuros dentro dos de linhagem sanguínea têm o propósito de estar dormente até que o "Anti-Cristo" seja revelado. Quando a  "Nova Ordem Mundial" surgir, eles vão ter ordens e instruções para treinar ou iniciar uma grande iniciação de pessoas (possivelmente clones ou "os sem alma"), estimulando programas de controle social para o novo milênio. Não-biológica "geminação" é outra característica bizarra observada dentro de programação monarca. Por exemplo, dois jovens crianças não relacionados seria cerimoniosamente iniciado em um mágico "alma-ligação" ritual para que eles possam ser "inseparavelmente emparelhado por toda a eternidade" (possivelmente outra conexão Mengele). Elas compartilham essencialmente duas metades da informação programada, o que os torna interdependentes um do outro. Fenômeno paranormal, como projeção astral, telepatia, ESP, etc parecem ser mais pronunciada entre aqueles que passaram por este processo.

Níveis de programação monarca 

ALPHA. Considerado como "geral" ou programação regular dentro da personalidade controle de base, caracterizada pela retenção de memória extremamente pronunciado, juntamente com um aumento substancial da força física e acuidade visual. Programação Alpha é realizada através deliberadamente subdividindo a personalidade vítimas que, em essência, provoca uma divisão cerebral esquerdo-direito do cérebro, o que permite uma união programada de L e R através de estimulação neuronal via.

BETA. Referido como programação "sexual". Esta programação elimina todas as convicções morais aprendidos e estimula o instinto primitivo sexual, sem inibições. Conhecida como programação "Gato"  a vitima pode conseguir sair neste nível.

DELTA. É conhecido como programação "assassino", originalmente desenvolvido para o treinamento de agentes especiais ou soldados de elite (ou seja, Delta Force, Earth First Battalion, Mossad, etc) em operações secretas. Saída adrenal e agressão controlada ideal é evidente. Os assuntos são desprovidos de medo, muito sistemática na realização de sua missão. De auto-destruição ou suicídio instruções são mergulhados em a este nível.  

THETA considerada a programação "psíquico". Os de linhagens sanguíneas (aqueles provenientes de famílias multi-gerencionais satânicas) foram determinados para apresentar uma maior propensão para ter habilidades telepáticas do que os não - linhagem sanguínea. Devido às suas limitações evidentes, no entanto, várias formas de sistemas eletrônicos de controle mente foram desenvolvidas e introduzidas, nomeadamente, bio-médicas dispositivos de telemetria humano (implantes cerebrais), de energia dirigida lasers utilizando microondas e / ou eletromagnetismo. Relata-se que estes sejam utilizados em conjunto com computadores altamente avançada e sistemas sofisticados de localização por satélite.

OMEGA. A "auto-destruição" forma de programação, também conhecido como "Código verde". Os comportamentos correspondentes incluem tendências suicidas ou auto-mutilação. Este programa é geralmente ativado quando a vítima/sobreviventecomeça terapia ou interrogatório e muita memória está sendo recuperado.

GAMA. Outra forma de proteção do sistema é através de programação " de decepção", que provoca desinformação edesorientação. Este nível está entrelaçada com a demonologia e tende a regenerar-se em um momento posterior, se inadequadamente desativado.

Método e Componentes

O processo começa com a criação inicial de dissociação no interior do sujeito, ocorrendo geralmente a partir do momento do nascimento até cerca de seis anos. Isto é conseguido principalmente por meio do uso de eletrochoque (ECT), e é, por vezes executadas mesmo quando a criança está no ventre materno. Devido ao trauma grave induzida pela ECT, abuso sexual e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente conhecido como desordem de personalidade múltipla, é atualmente reconhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade é a base para programação monarca. Condicionado adicional de mente da vítima é reforçada através do hipnotismo, amarração dupla coerção, prazer-dor reversões, comida, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram certas funções cerebrais.

A próxima etapa é inserir e comprimir comandos detalhados ou mensagens dentro do alter especificado. Isto é conseguido através do uso de fones de ouvido, em conjunto com o computador que são geradores que emitem ondas sonoras inaudíveis ou harmônicos que afetam o RNA que cobrem de vias neuronais para o subconsciente e inconsciente. "Realidade virtual" dispositivos ópticos são usados ​​às vezes simultaneamente com os geradores de harmônicas projetando pulsantes luzes coloridas, mensagens subliminares e visuais. Electrochoque de alta tensão é, então, utilizada para a dissolução de memória.

programação é atualizada periodicamente e reforçado através visuais auditivas e meios escritos. Alguns dos temas de programação incluída pela primeira vez o Mágico de Oz e Alice nos pais das maravilhas, ambos fortemente saturada de simbolismo ocultista. Muitos dos filmes recentes e desenhos da Disney são usados ​​de forma dupla: dessensibilizar a maioria da população, usando mensagens subliminares e programação neuro-linguística, e deliberadamente construir disparadores específicos e chaves para a programação de base de crianças altamente impressionáveis â€‹â€‹monarca.  

Um bom exemplo de como funciona a programação subliminar é olhando no filme da Disney  chamado  Pochahontas, curiosamente anunciado como seu "33" (mais alto grau no Rito Escocês) filme de animação. No filme, Vovó Willow é uma árvore mística 400 anos de idade, que aconselha a Pochahontas órfã de mãe para ouvir o coração dela e ajudá-la a realizar todas as respostas estão dentro. Willow avó está constantemente a falar em "discurso duplo" e usando "reversões" (ou seja, "Às vezes, o caminho certo não é a mais fácil", o derivado esotérico sendo: o caminho da esquerda [o caminho que conduz à perdição] é a mais fácil . Sistemas Em Illuminati estruturados do MPD, o salgueiro representa os poderes ocultistas de druidismo O imaginário intrínseco de galhos da árvore, folhas e sistemas de raiz são muito significativos, como alguns dos laços espirituais escuros adequados associados com a programação arvore do Willow são: 

(1) Os ramos são usadas para chicotear as vítimas em rituais de "limpeza" propósitos.
(2) um salgueiro pode suportar distúrbios climáticos severos (tempestades, por exemplo) e é conhecido por sua maleabilidade e flexibilidade. Vítimas/sobreviventes da programação descrever ramos do salgueiro de envolvimento em torno deles, sem nenhuma esperança de fuga.
(3) O sistema radicular profundo do salgueiro faz a vítima/sobrevivente sentir como se eles estão caindo cada vez mais fundo em um abismo, enquanto em um transe hipnótico.

A música desempenha um papel fundamental na programação, por meio de combinações de tons variáveis, ritmos e palavras. Vários romances de Stephen King e filmes subseqüentes, são supostamente por fontes credíveis para ser usado para estes fins. Um dos mais recentes livros de sua insônia, apresenta uma imagem do Rei com a frase gatilho "Nós nunca dormir" (indicativo de alguém com MPD / DID) abaixo de um olho que tudo vê. Uma lista parcial de outros meios utilizados para reforçar a programação de base são:

Pinóquio, Bela Adormecida
Branca de Neve, A Bela e a Fera
Aladdin, A Pequena Sereia
O Rei Leão
ET
Star Wars
Ghost Busters
Batman
 Feiticeira
Ilha da Fantasia
Alguns filmes que retratam ou retratar alguns aspectos da programação monarca são raiser Hell 3, Raising Cain, Labirinto, Telefone, Johnny Mneumonic, Point of No Return, The Lawnmower Man e Land Closet.

Programadores

É difícil descobrir quem é o programador original do projeto era satânico, devido à quantidade substancial de desinformação e contaminação cruzada propagadas pelos "poderes constituídos." Os dois que atendia pelo nome de código de cores do Dr. Verdesão um médico judeu chamado Dr. Gruenbaum, que supostamente colaboraram com os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, e Dr. Josef Mengele, cuja marca registrada da brutalidade sangue frio e calculista não só marcado as almas dos sobreviventes de Auschwitz, mas também um número incontável de vítimas em todo o mundo. Envolvimento direto de Mengele no campo de concentração de Auschwitz foi infame suspeita minimizou durante os julgamentos de Nuremberg e, conseqüentemente, nenhum esforço intensificado por os EUA e seus aliados foi direcionada a sua captura. [13]  Como um meio para confundir os investigadores sérios como o seu paradeiro, autoridades doEUA iria relatar Mengele sendo um não-ameaçador recluso, no Paraguai ou no Brasil, ou que ele era simplesmente morto (o "Anjo da Morte" milagrosamente deve ter vindo de volta à vida em menos cinco vezes diferentes).

Sua pesquisa sem precedentes, à custa de milhares de vidas, sem dúvida, foi um bônus significativo para os interesses dos EUA,além de usar o pseudônimo de Dr. Green, sobreviventes conhecia como Vaterchen (pai), Josef Schoner (bela José), David e Fairchild. Um homem graciosamente considerável de pequena estatura, Mengele teria desarmar as pessoas com seu jeito gentil, enquanto em outros momentos, ele iria explodir em ataques de fúria. [14] Outras características lembradas pelos sobreviventes estavam a cadência de suas botas pretas brilhantes enquanto andava para trás e adiante e seu "jogo de margarida." Quando ele tirou a última pétala de margarida , ele maliciosamente torturarava e matava uma criança pequena na frente da outra criança que estava sendo programada. Sobreviventes desesperados lembrou também que eram jogadas nuas em gaiolas com macacos, que foram treinados para violentamente abusar deles. Evidentemente, Mengele queria reduzir as pessoas ao nível dos animais. Ele também teria propositalmente suas vítimas a não chorar, gritar, ou mostrar qualquer emoção excessiva.

Dr. D. Ewen Cameron, também conhecido como Dr. White, foi o ex-chefe dos canadenses, americanos e Mundial Associações Psiquiátrica. Devido a vasta experiência de Cameron e credenciais, Allen Dulles do CIA canalizou milhões de dólares ao longo de organizações como a Sociedade para a Investigação de Ecologia Humana, que Cameron impiedosamente presidiu. Experimentações foram realizadas em vários locais no Rio de Janeiro, principalmente na McGill University, Hospital de Santa Maria e Allan Memorial Institute. Além dos métodos convencionais de tirania psiquiátrico, tais como injeções de drogas de eletrochoque e lobotomias,Cameron concebeu a técnica de "condução psíquica", onde pacientes desavisados ​​foram mantidos em uma droga coma induzido por várias semanas e administrado um regime de eletrochoques, enquanto capacetes eletrônicos foram amarrado a suas cabeças e mensagens auditivas repetitivas foram transmitidos em velocidades variáveis. [15]
Projeto Monarca: Controle mental nazista
Muitos dos que foram explorados crianças abusadas que havia sido executado através do sistema romano orfanato católico. Não surpreendentemente, o Dr. Cameron foi convenientemente deixado de fora da maioria dos periódicos psiquiátricos. Esta pode ter sido, de fato, em grande parte devido ao Projeto MKULTRA ser exposto publicamente em 1970, através de ações judiciais movidas por sobreviventes canadenses e suas famílias. O governo da CIA e do Canadá resolveram fora do tribunal para não ser obrigado a admitir oficialmente a qualquer irregularidade.

Um ex-tenente-coronel do Exército dos EUA na divisão da Guerra Psicológica, Michael Aquino, é o mais recente em uma linha de alegados patrocinadas pelo governo sádicos. Aquino, um gênio excêntrico, fundou o Templo de Set, um ramo da Igreja Anton LaVeyde Satanás. Sua obsessão com rituais pagãos nazistas e sua manipulação hipnótica de pessoas fizeram dele um candidato ideal para a posição de "Programação Master". Aquino foi conectado com a Base do Exército Presidio escândalo creche, em que ele foi acusado de abuso infantil. Para o desespero dos pais das vítimas jovens, todas as acusações foram retiradas. O nome de código"Malcolm", Aquino desenvolveu fitas de treinamento sobre como criar um escravo monarca e trabalhou como um elo de ligação entre o Governo/Inteligência Militar e várias organizações criminosas e grupos ocultos na distribuição de escravos monarca. [16]

Desprogramadores e expositores

Dr. Corydon Hammond , um psicólogo da Universidade de Utah, proferiu uma palestra impressionante intitulado "A hipnose em MPD: Abuso Ritual" na Quarta Conferência Leste Anual Regional sobre Abuso e Personalidade Múltipla, 25 de junho de 1992, em Alexandria, Virginia. Ele essencialmente confirmou as suspeitas da multidão atenta dos profissionais de saúde mental, em que uma determinada porcentagem de seus clientes tinham sido submetidos a programação de controle da mente de uma forma intensamente sistemática. Hammond alusão à conexão nazista, militares e da CIA pesquisa de controle da mente letra, grego e Programação de cor e mencionou especificamente o Projeto Monarca em relação a uma forma de condicionamento operatório.

Pouco depois de seu discurso inovador, ele recebeu ameaças de morte. Não querendo pôr em risco a segurança de sua família, o Dr. Hammond parou de divulgar qualquer informação de acompanhamento, até recentemente.  Mark Phillips, um subcontratante eletrônica anterior para o Departamento de Defesa, estava a par de algumas das principais atividades secretas de controle da mente perpetrados por o governo dos EUA. Seu comportamento curioso, consciência forte e sentida preocupação com Cathy O'Brien, uma vitima do projeto monarca, levou-o a revelar o funcionamento interno deste início grande enganação sobre 1991. Como a história vai, ele ajudou O'Brien escapar de seus manipuladores e foi capaz de desprogramar-la em cerca de um ano. Existe uma  parcela de críticos que são céticos sobre a veracidade de suas alegações.
Projeto Monarca: Controle mental nazista

Uma terapeuta Nova Orleans Valerie Lobo apresentou dois de seus pacientes perante a Comissão do Presidente sobre Experiências de radiação Humanos, em 15 de março de 1995, em Washington DC O testemunho surpreendente feita por essas duas mulheres valentes incluem relatos de médicos alemães, tortura, drogas, eletrochoque, hipnose e estupro , para além de serem expostos a uma quantidade indeterminada de radiação. Tanto   Valerie Lobo  e seus pacientes afirmaram recuperou as memórias deste programa da CIA, sem técnicas de regressão ou hipnose. [19] Valerie Lobo  atualmente dedica boa parte de seu tempo para aconselhar esses sobreviventes.

Conclusão

A declaração mais incriminadoras até à data, feita por um funcionário do governo quanto à possível existência de Projeto Monarcafoi extraído por Anton Chaitkin, um escritor para a publicação, The Federalist Neq.Quando o ex-diretor da CIA, William Colby foi perguntado diretamente: "Que tal projeto monarca?", Ele respondeu com raiva e ambígua, "Nós paramos de que entre o final dos anos 1960 e início dos anos 1970." Basta dizer que a sociedade, no seu aparente estado de dissonância cognitiva, é, geralmente, na negação da evidência irresistível dessa conspiração variadas. Numerosas vítimas/sobreviventes do Projeto Monarca precisam desesperadamente de ajuda. No entanto, a grande maioria das pessoas estão muito preocupados com eles mesmos para mostrar qualquer compaixão genuína para com esses indivíduos gravemente feridos. A apatia tomou conta das mentes das massas, que escolhem existir dentro dos confortos deste mundo. Realidade tornou-se assim obscurecida pelo relativismo e pelo egoísmo.

Notas

1. David L. Carrico, O Egípcio Maçônica Conexão Satânica, 1992 
2. Walter H. Bowart, Mind Control Operação, Edições Flatland, 1994, p. 216 
3. Martin Cannon, controle da mente e do governo americano, Pesquisa ventos, 1994, p. 19 
4. Linda Hunt, Secret Agenda, St. Imprensa de Martin, 1991 
5. Relatório Final da Comissão Especial para Estudar as Operações Governamentais, Senado dos EUA, abril de 1976, p. 337 
6. Ibid, p. 390 
7. John Marks, a busca de The Manchurian Candidate, Times Books, 1979, pp 60-61 
8. Relatório Final da Comissão Especial para Estudar as Operações Governamentais, Senado dos EUA, abril de 1976, p. 391 
9. Mark Phillips e Cathy O'Brien , Project Monarch, 1993 
10. Barbara G. Walker, Dicionário da mulher de símbolos e objetos sagrados, Harper Collins, 1988 
11. Marshall Cavendish, Mito Man, e Magia, 1995 
12. Dr. Corydon Hammond, O Discurso Greenbaum, 1992; Mark Phillips e Cathy O'Brien, Definições Programação Projeto Monarch, 1993
13. Gerald L. Posner, Mengele: A História Completa, McGraw-Hill, 1986 
14. Lucette Lagnado Matalon, Dr. Josef Mengele e a história não contada dos gêmeos de Auschwitz, Morrow, 1991 
15. Gordon Thomas, Journey into Madness: The True Story Segredo de Controle da Mente da CIA e Abuso de Medicina, Bantam Books, 1989 
. 16 Cathy O'Brien e Mark Phillips, Trance Formation of America, 1995 
17. John DeCamp, The Franklin Cover-Up, pederastia satanismo, e Assassinato em Nebraska, AWT Inc, 1992 
18. Anton Chaitkin, "Testemunhas Franklin Implícita FBI e Elites americanas em tortura e assassinato de crianças", federalista Nova, 1993 
19. Jon Rappoport , "Experimentos da CIA com controle mental em crianças", Percepções Mag ', Setembro / Outubro de 1995, p. 56 
20. David E. Rosenbaum, esq., Visão Geral primeiro projecto de investigação do grupo, 1983-1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário