segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CONHEÇA OS 144.000 ELEITOS, A ESSÊNCIA DO UNIVERSO NA TERRA

Os 144.000 eleitos do Apocalipse já estão na terra, eles são arquétipos dos 144.000 universos paralelos, eles são a essência de todos os universos representados em seres humanos escolhidos desde o ventre. Eles já estão entre nós, você pode ser um deles.






Os 144.000 eleitos vão refletir a glória do Eterno na terra e reluzirão num tempo que a humanidade viverá seu maior pesadelo.



O Eterno não esquecerá o planeta nem neste tempo de dor e espanto, durante o Governo do Anticristo, e no meio do tormento os 144.000 eleitos farão prodígios e maravilhas juntando os filhos de Abraão dos 4 cantos da terra.

Você é contra o sistema religioso atual? Você se acha excluído do sistema, mas ama o Criador e suas profecias e tem dons espirituais? Tu podes ser um deles.

As 12 tribos de Israel estão dispersas no mundo, na Ásia, África, Europa e América do Norte, Sul e Central.

Os eleitos já estão nestes continentes e já estão sendo chamados espiritualmente para logo serem chamados no físico quando o toque da sétima trombeta soar e eles se levantar e formar um esquadrão de eleitos sendo levados para o Oriente Médio.

No Oriente Médio eles vão passar por um portal e serão ocultos em Sião, mundo paralelo, por 3 anos e meio. Depois disso voltarão para a terra para guerrear contra o Dajjal ou Anticristo juntando os demais filhos de Abraão e os restantes que o Senhor chamar.

Saiba este grande mistério.

CONHEÇA ESTE LIVRO NO LINK
https://www.amazon.com.br/dp/B01LJZSP60

Nenhum comentário:

Postar um comentário