quinta-feira, 30 de novembro de 2017

a criação do universo ainda não acabou

O livro de Gênesis que fala na criação em 7 dias é simbólico e místico, é um código de conhecimentos profundos, pois estes 7 dias simbolizam as 7 hierarquias dos anjos criadores ou Elohins.




                       O mundo não foi criado em 7 dias, ele continua sendo criado todos os dias. Há neste momento planetas e estrelas sendo criadas e outras sendo destruídas. O livro de Gênesis fala de hierarquias e como elas modelam a matéria em diferentes mundos do universo.



                      Neste momento a criação continua dentro de cada átomo, de cada planta que brota e de cada animal que recebe o fôlego de vida. Sistemas inteiros de planetas são destruídos e em outros lugares as nuvens de gases e poeira se condensam formando planetas e estrelas. Tudo obedece ao poder dos Elohins, os anjos criadores atuando na base da matéria e também ao caos, que procura destruir e cria seus próprios exércitos opositores a luz.




                    Os ciclos da criação divina, a criação continuam, nem os que pregam o darwinismo, nem os que pregam os 7 dias da criação estão certos. Isso tudo é simbologia, apenas simbologia, pois a criação continua em mundos e dimensões. Galáxias inteiras viram pó e nossa própria Via Láctea será extinta em bilhões de anos, pois ela está navegando no universo rumo a um choque com a galáxia de Andrômeda onde tudo será extinto, virará poeira cósmica que será matéria prima para novas estrelas e novos planetas.


                     A criação ocorre ao nível do átomo, nas sub partículas que se organizam ultrapassando a terceira dimensão, ultrapassando o tempo e o espaço.
                     Os buracos negros destroem galáxias inteiras, mas eles não apenas destroem, eles quando estão saturados trazem energia, poeira e gases de outros universos para o nosso soltando um jato gigantesco de matéria rica em minerais que criam novos mundos em nosso universo.


                 O triângulo dourado ___ nosso grupo ___ não estuda a vida apenas na terra e sim em todo o cosmos, a partir de um arquétipo que se encontra na alma de cada 144.000 eleito.
                  Os 7 dias da criação descritos no Genesis ou beredith são 7 hierarquias de Elohins criando e recriando mundos e dimensões a todo instante.
                  O caos destrói e estes seres reconstroem e também criam.
                   Quem acredita que a criação do mundo é obra fixa, que tudo já aconteceu, não entende a dinâmica do universo, pois a cada segundo mundos inteiros são destruídos, criados ou recriados.
                   Houve o big bang para este cosmos e o caos espalhou as moléculas criando uma confusão imensa. A partir deste ponto a luz começou a juntar estas moléculas colocando ordem no caos. Como já citamos em capítulo anterior o Big Bang foi apenas um ciclo de tempo quando o universo começou a se expandir. Há ciclos de expansão e contração do universo que simboliza o respirar do Criador.


                       Estes ciclos estão sempre criando, recriando, reciclando a matéria.



                        Somos todos poeira de universos anteriores.



                          Como está em Gênesis o mundo foi criado em 6 dias e no sétimo o Eterno descansou, na verdade esta criação é cíclica e ocorreu em 7 dias do calendário divino que não é o nosso, pois um dia para Deus é como mil anos, ou mesmo um bilhão de anos. Nós tratamos isso como 7 hierarquia dos Elohins no texto acima, mas ao mesmo tempo são 7 dimensões de tempo atuando em cada dispensação da luz divina sobre os mundos.
                         Agora tu deves ter ficado confuso, pois eu citei que o universo continua sendo criado e ao mesmo tempo citei ciclos de tempo. Os ciclos de tempo citados agora são na nossa perspectiva humana limitada de terceira dimensão, pois no tempo divino galáxias inteiras estão sendo criadas agora.




                        A criação nunca terminou e nunca terminará no respirar do universo, no fenômeno da expansão e contração do universo.




                    A tentativa humana de explicar a criação é muito simplista, pois a criação a todo dia se forma, se regenera, com a ação dos Elohins, os anjos criadores, conforme o Ruach Kadosh, o sopro do Eterno.

                    O Eterno determina e os Elohins criam, recriam e em outros mundos permitem a ação destrutiva dos agentes do caos, pois cada mundo tem seu ciclo, seu ponto de destruição e regeneração.

                     A criação em Gênesis é voltada para a terra, a ação do tempo divino na criação do planeta, mas outros mundos estão sendo criados em todo o cosmos enquanto outros estão sendo destruídos.
                As super novas são berçários de estrelas onde milhões de mundos são criados em explosões fenomenais como as explosões provocadas no choque destas galáxias observadas pela ciência.

                A ação criadora de Deus continua em todo o universo, pois o Ruach Kadosh é o espírito da criação. A criação não terminou nem aqui na terra, pois aqui é onde durante a grande tribulação e o milênio o planeta será alterado de todo. E depois do reino milenar, após a nova guerra contra Gogue e Magogue, uma criação radical se formará onde a terra será de todo modificada.




1 E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Apocalipse 21, 1.





                   Esta recriação da terra após o milênio mostra a criação em movimento, pois os 7 dias da criação, os 6 de criação e um de descanso, também são hierarquias de Elohins que seguem trabalhando e criando em todo o universo.
                   Quando ocorrer esta recriação na terra a terra finalmente chegará ao sétimo dia da criação, ao repouso eterno, ao ciclo eterno da luz com a descida sobre a terra da santa cidade que é o tabernáculo de Adonai entre os homens.
                    Então chegaremos de fato no sétimo dia da criação.
                   O triângulo dourado é a porta dos eleitos para este tempo divino quando toda dor terminará.
                    A terra encontrará seu repouso, mas ao mesmo tempo outros mundos estarão sendo criados, destruídos e regenerados.
                     A dinâmica do universo é eterna.


                   Em todo o universo há raças diferentes e mundos são formados e comandados por estas raças. Estes seres também alteram a criação, através da engenharia sideral eles têm criados híbridos e querem usar eles para invadir planetas, entre eles a terra.  

conheça mais sobre este segredo






Nenhum comentário:

Postar um comentário