segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O SOPRO DIVINO MOLDANDO O MUNDO ETÉRICO

O sopro vem do Criador, Ruach Kodesh, Ruach Beredith, mas quando ele esbarra numa conjunção de energias e matérias forma mundos ligados a esta conjunção. Quanto mais material o mundo  mais ele estará sujeito ao pecado, a perversão, ao controle dos Shedim ou demônios.




                          Como narra a Cabala, tudo começou com a explosão inicial onde a matéria se espalhou em todas as direções e surgiu o caos. O espírito do Eterno, o Ruach Beredith, espírito da Criação, é o que organiza este caos criando mundos e seres.



                          O espírito da criação atua na parte mais ínfima do átomo e através dele cria vidas moldando diferenças genéticas, moldando novas configurações físicas e químicas.



                            O caos original começa a ser moldado, tecido e surgem mundos, mas a morte, Tanath, sempre estará lutando contra a criação, sempre estará destruindo.




                           Tanath não aceita a Ordem, ela quer o caos, e tenta impedir que os mundos sejam criados, depois de criados ela tenta destruí-los entrando nas criaturas, dominando a mente e os corações delas.


                   É esta força destrutiva da morte que cria o ódio, a inveja, assassinatos, suicídios, impulsos ofensivos do homem possuídos pela força de Tanath, a morte.



                   Em volta de cada mundo criado existe uma aura dividida em 7 cores da luz e 7 cores do caos, são os mundos etéricos. Nestes mundos etéricos vivem não apenas nossos corpos paralelos desdobrados, mas também anjos, Shedim, Djjins e corpos desdobrados de aliens humanos e humanóides.


                    Os aliens que perderam seu corpo físico também podem habitar estes mundos etéricos.






                    A força criadora do Eterno está sempre criando, mas nos mundos surge a dor, o sofrimento, o vazio, tudo devia ser perfeito, mas isso tudo surge, pois o mundo físico não é criado diretamente pelo espírito da Criação, deveria, mas não é, pois os seres do mundo etérico alimentados pelas virtudes ou pelos pecados humanos interferem na criação.





                          O mundo é criado conforme a influência destes mundos etéricos.




                            Os anjos que comeram pão e carne com Abraão tinham corpo de matéria física, mas há trilhões de anjos que só vivem no mundo etérico. O assunto central desta obra são estes seres do mundo etérico e o Sopro do Criador, o espírito do Criador é etérico, ao contrário de Yeshua que tem seu corpo físico glorioso com a ressurreição.


                  O espírito do Eterno quando cria mundos e cria seres primeiro atua nos mundos etéricos, para só depois a criação chegar ao plano físico, pois ele mesmo é força viva, criadora, do mundo etérico.




                    Tudo o que vemos a nossa volta, as praias, mar, cidade, matas, rios, tudo já foi gerado antes no mundo etérico, para só depois chegar ao físico.


                 O mundo etérico atua na terra pelo campo zero, pelo vácuo quântico, uma energia poderosa que está além do tempo e do espaço e comanda tudo na terra, até a formação da mais tenra planta e do mais ínfimo inseto.


                 A força geradora do sopro divino é uma luz muito forte agindo no mundo etérico com poder para vencer as forças do caos e da morte.


Saiba mais nesta obra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário