sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

OS ALIENS DA ANTIMATÉRIA

Os aliens estão aqui, vários povos, 22 raças aliens, mas o que querem aqui? Se eles querem dominar nosso planeta como está em Apocalipse 12 que risco oferecem  para nós?


                Há várias raças em contato com a terra e a raça mais perigosa para o planeta são os filhos do abismo ou aliens de antimatéria.

                Este nome Antimatéria surgiu por causa da força destrutiva deles. Sabemos que a antimatéria em choque com a matéria provoca uma explosão gigantesca. Há universos de antimatéria, mas lá tem aliens da luz e da escuridão, por isso chamar os aliens do abismo de aliens de antimatéria é só um meio para mostrar o poder destrutivo deles.





                      Estes seres vêm de vários mundos do cosmos e alguns deles de universos de antimatéria mesmo. Os aliens desta classificação são humanóides terríveis que são cegos, não enxergam, pois podem sentir através de outros sentidos e ver através da mente. Eles usam roupas negras com capuzes e armas mortais. Estes seres são peritos nas artes marciais e se movem com grande destreza e leveza.


              Eles já teriam destruído a terra se não fosse à força dos Querubins e Bnei Elohins protegendo nosso mundo. Estes seres não têm sexo, são assexuados e a reprodução deles é através de magia negra, ou seja, são o oposto dos anjos do Eterno. Os aliens do abismo nunca foram anjos de luz como Metraton e Lúcifer, eles sempre foram humanóides da escuridão criados pelo caos.



                Eles vêm de mundos de matéria escura onde não há luz, por isso não enxergam. Estes humanóides controlam o planeta através do plano das almas e plano etérico;


                 Muitos deles têm pés e chifres de bode por isso surgiu a Egrégora do demônio Baphomets cultuado na alta magia. 



                 Os humanóides do abismo ou aliens da antimatéria terão papel central na guerra do Apocalipse entre a luz e a escuridão. Eles serão a tropa mais maligna da escuridão.


                  Muitos pensam que os reptilianos são os seres mais terríveis e letais do cosmos, mas não são. Os reptilianos gostam de controlar através da sexualidade misturando o DNA e criando uma raça híbrida. São os aliens do abismo que vem para destruir, destruir, destruir como o mesmo poder da antimatéria em contato coma matéria.



                 O líder destes seres é chamado de Ogmiom, o rei do abismo e outro líder importante é chamado de Omerloch, o mesmo Morloch da bíblia, uma divindade nefasta que exigia sacrifícios humanos.



                      Abadom é príncipe do abismo, mas não é do abismo cósmico, ele é do inframundo terreno ou abismo intraterreno. Abadom sairá de lá no Apocalipse como está em Apocalipse 9 e lutará contra o Dajjal e os verdadeiros humanóides do abismo.


                 Esta guerra durará 5 meses e enquanto loja branca e loja negra estiver lutando entre si os 144.000 estarão pregando aos filhos de Abraão dispersos nos 4 cantos do planeta.


CONHEÇA ESTE GRANDE SEGREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário