sábado, 30 de dezembro de 2017

KORON O mundo dos Egregoras e dos Dragões

             Este mundo tem mais escuridão que os anteriores e os seres de lá são poderosos, são comandados por poderosos impérios cósmicos e monitoram a terra pelo lado do caos, pelo lado de Ha Satan.



             Vários povos humanóides do Cosmos usam Koron como base e por isso tiveram que criar raças híbridas de humanos com humanóides para posteriormente participarem da batalha do Apocalipse na terra.


               Koron tem mais nuvens, mais escuridão e lá ainda existem os dinossauros como houve no passado terreno, pois este mundo paralelo não foi afetado por meteoros gigantes como a terra foi levando os dinossauros à extinção. Koron é um mundo repleto de seres imensos, monstros ou na verdade dinossauros, mas que seriam monstros enormes para nós simples humanos.




                Os seres de Koron são obscuros e tem o coração mal, na verdade mal para nós, pois querem derrubar nosso mundo, querem controlar nosso planeta.


               Koron tem uma forma de vida poderosa formada por Éter gerando dragões, seres terríveis e estes seres influenciam a terra. Tudo o que fazemos de errado aqui cria estes seres monstruosos do Éter em Koron e eles atuam sobre nosso mundo controlando nosso povo.




            É complicado explicar, mas estes seres formam Egregoras e Egregoras agem além do tempo e do espaço concentrando muitos demônios e com isso agindo sobre nosso mundo atacando e procurando controlar certos locais ou nações.



             Os humanóides de Koron conseguiram concentrar a energia maligna que é liberada na terra com o pecado e com isso ficam mais e mais poderosos. Eles liberam legiões de demônios que agem na terra junto com as hostes infernais.





             Estas hostes são chamadas de príncipes das potestades do ar, pois elas primeiro ficam em volta da terra no Éter, para depois agirem sobre nosso mundo.




             O símbolo da Suástica veio de Koron, pois representa a estrela negra, o lugar onde a maior parte dos Aliens que governam Koron veio.






            Um Egregora poderoso de Koron que age na terra é a tartaruga.






             A tartaruga é um Egregora de cerco no tempo e agora estamos no ciclo da tartaruga segundo a mitologia Maia, ou seja, estamos sobre o ataque e controle destes humanóides do caos.





             Muitos dos demônios que agem na terra como o Leviatã, o demônio que controla toda a política mundial, veio de Koron. Isso mostra que somos dominados por Koron.


         Koron é nosso eu animal, nosso eu da carne, os demônios que agem como Egregoras controlando a raça humana.








               O domínio do Leviatã e dos demônios humanóides sobre a terra vem deste mundo, Koron, mundo ligado a estrela negra, a suástica, que é tanto a estrela de onde vieram estes aliens, a principal parte deles, como também simboliza Koron.




            É como se Koron fosse um mundo que girasse ao contrário da terra, por isso a suástica negativa de Hitler, a suástica que gira ao contrário.





            Koron é mais obscuro e repleto de dinossauros e os híbridos que vivem lá têm casas modernas e aparelhos voadores modernos aparecendo às vezes na terra na forma de discos voadores.



            Eles exercem o controle de parte da humanidade que é dominada pela carne, pelo pecado, pelo eu animal ou humanóide.

        Koron simboliza a terra num passado distante, passado infestado por dinossauros e por dragões terríveis.






             Este mundo é Koron hoje e eles influenciam a terra através de Egregoras Demoníacos.





pterosaur-2735500__340.jpg





          É grande a influência de Koron sobre nosso mundo, irmãos, este mundo forma um Axis Mundi entre nosso sistema solar e vários mundos do cosmos, mundos governados por humanóides, demônios terríveis do tipo Leviatã.












           Este Axis Mundi puxa energia do caos sobre nosso sistema fazendo com que ela entre na terra por causa do pecado.





              Por isso de certa forma somos escravos do caos, escravos dos seres de Koron.



saiba mais sobre estes grandes mistérios


Nenhum comentário:

Postar um comentário