segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ordens invisíveis controlando o mundo

         A maioria da humanidade é mantida na escuridão, só um por cento tem acesso aos segredos místicos, escuridão relativa aos UFOS, a dimensões paralelas e seres entrantes agindo na terra. O homem é dominado e não sabe.



                Este um por cento que tem acesso aos segredos místicos criaram ordens ocultas para controlar o 99% que chamam de gado humano e com a ajuda de aliens eles planejam criar um governo na terra controlado pelo chip 666.


                Tudo está interligado, se você mata um pássaro aqui está causando estrago num mundo da luz, por isso os magos gostam de matar animais, crianças, sugar o sangue de seres humanos e criar rituais sexuais e de tortura para manipular as pessoas.


               Os seres das Ordens Ocultas querem controlar o mundo, mas sabem que não será fácil, pois o Criador vai levantar um exército para pelejar pelas almas no Apocalipse. Será um Exército físico formado por guerreiros de Benjamim e os 144.000 selados da Ordem de Levi. Quando a era aquariana efetivamente chegar à terra este exército estará em toda parte lutando contra as forças do caos e da morte.




                  O caos terá muito poder e será muito difícil para a luz nos 7 anos de governo do Anticristo, mas tudo vai mudar quando os anjos começaram a pelejar fisicamente no planeta ajudando a Ordem de Benjamim e a Ordem de Levi, então a balança do poder penderá para o lado dos filhos da luz.



                 A Besta governará o mundo por 7 anos, mas ela já está no planeta, ela é um corpo secreto que se espalha pelo mundo. As Ordens Ocultas são a cabeça da Besta, as religiões que se afastaram da Torah são o coração da Besta. A política pervertida são os pés da Besta e o sistema financeiro e econômico do caos são as mãos da Besta.




                   Todos nós pecadores somos células da Besta, podemos ter a alma de luz ligada ao Criador, mas temos nosso astral inferior ligado a Besta.


                     Este corpo inferior alimentado pelo corpo anímico sempre lutará pelo caos e só será vencido, separado de nós quando chegar nossa redenção, seja o arrebatamento ou o selo dos filhos de Abraão.





                    É complexa a relação entre as ordens ocultas, governos e religiões, complexa de entender, mas é muito bem organizada e agora tudo está sendo organizado para o fim, para o Anticristo reinar sobre o planeta.

                      Temos que estar mais perto do tsadik, o corpo superior de luz, para fugir do astral inferior e lutar nesta batalha ao lado da luz.


saiba mais deste segredo assustador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário