quinta-feira, 17 de maio de 2018

A guerra na Síria é uma carta para a chegada do Anticristo


                   A guerra da Síria é uma importante carta illuminati sendo jogada, pois lá está oculto o Anticristo, num palácio invertido no deserto entre a Síria e o Iraque.  A primavera árabe é patrocinada por ordens ocultas que levantam as massas humanas afim de derrubar os governos locais, árabes, afim de levar o Oriente Médio para as mãos do único governante, o Dajjal, oculto na região.




                   Por isso o Triângulo Dourado sempre tem pessoas na região monitorando o confronto, na Eterna luta contra o caos, pois o caos nasce das ordens ocultas, diretamente no mundo espiritual por agentes do Anticristo, os escorpiões, devoradores da alma humana, eles devoram o plasma vital das pessoas quemorrem, são feridas ou sofrem com os confrontos.
                  Eles são os devoradores da alma humana e estão agindo na região de forma oculta, abrindo as portas da morte sobre a Síria, levando um a matar o outro, gerando o caos, a dor, de onde o Dajjal nascerápara governar o mundo. Nascerá é apenas uma forma de expressão para o nascimento do governo dele, pois ele mesmo já está com idade para dominar o mundo, e até idade demais. Ele nasceu em 1948, seu nome é Nicolas Scholomo Hanembaun. O nascimento que eu me referi aqui é do reino do Anticristo sobre o planeta. A ação dos escorpiõesé através de rituais para abrir as portas do inferno e da morte e através da mente ou da ação do corpo astral bebendo o plasma das almas afetada nos confrontos.
                 Estes devoradores de almas agem como enxames de abelhas onde existe a dor e a agonia. Eu até não diria abelha que é um animal útil, um animal precioso, eu diria um enxame de moscas vorazes.



saiba mais sobre isso nesta obra:


A HIERARQUIA DA MORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário