quarta-feira, 23 de maio de 2018

Porque é bom aprender a meditar com os anjos

Saiba porque é bom meditar com os anjos

     A meditação com os anjos nos integra ao Criador, aos princípios fundamentais do universo, pois nos conecta com as 7 hierarquias usadas na criação do mundo.



              O ser humano tem seu corpo físico, um corpo astral inferior chamado de carne e um corpo glorioso chamado de Nemesh ou alma imortal, isso simplificando, pois são mais corpos. Meditando com os anjos esta Alma Imortal passa a ter um fundamento, passa a sair do mar primordial onde toda a humanidade está ligada sempre afundando no limbo do cosmos.



              Com isso passamos do mar para o litoral místico e começamos a colocar nossos pés sobre a rocha que é Yeshua, por isso o RABI Yeshua nos mandou edificar nossa casa sobre a rocha que é o fundamento de todas as coisas. Uma casa edificada sobre a rocha as intempéries não podem derrubar.


               Sem edificar nossa casa sobre a rocha e esta casa é mística, espiritual, não física, nossa vida está destinada ao vazio, destinada a dimensões inferiores sem nunca chegar à luz divina.



                Sempre que a pessoa se achega ao Messias a casa dela começa a ser edificada sobre a rocha com a ajuda das 7 hierarquias de anjos.






              Mais de 99% da humanidade não sabe sobre estes anjos, mesmo assim são eles que trabalham no fundamento de nossa casa mística, pois eles são os obreiros do Criador.


                 Antes da criação só havia o caos original em nosso mundo, no céu sempre houve mundos eternos de luz, mas no nosso universo havia apenas o vazio. Os anjos começaram a trabalhar ouvindo a palavra divina e o universo começou a ser criado.



                 O universo saiu do vazio e foi tecido, criado, dia após dia, hierarquia após hierarquia.



                   Com nossa vida ocorre o mesmo, nós quando não conhecemos o Messias vivemos sobre o vazio, sobre a ilusão. A medida que vamos conhecendo ele começamos a criar nosso mundo individual, nossa casa espiritual, pois somos o templo do espírito divino.



                   As 7 hierarquias de anjos que também trabalharam na criação começam a gerar nosso mundo, nossa casa mística a medida que vamos nos ligando ao Messias. Então se repete o antigo ciclo da criação, a criação do físico, do terreno, para abrigar o espírito divino em nosso meio.




                    Quando meditamos com as 7 hierarquias de anjos entramos em contato com estas forças que criaram o universo e continuam a criar todos os dias o corpo místico, o mundo individual de cada pessoa.



                    Meditar com os anjos é criar uma casa eterna que não pode ser destruída saindo do vazio da existência.




                    A existência física é ilusão, é vazia, só quando nosso corpo místico começa a se formar, e este é real e eterno, é que surge a verdadeira vida.



                      Fujam da ilusão, comece a buscar o Messias, Yeshua, e a criar vosso corpo místico através da meditação, e existem várias formas de meditação. A meditação com os anjos integra todas as dimensões do princípio divino e cria nosso templo interno, nossa casa eterna, nosso tabernáculo da glória divina.




                 Relate as tuas experiências místicas na meditação com esta obra no email: elielroshveder@yahoo.com.br;



saiba mais em nossa obra


Nenhum comentário:

Postar um comentário