sexta-feira, 16 de novembro de 2018

A grande agonia do reinado do Anticristo


E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei.
Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte de Sião.
Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?




À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.

Isaías 8:17-22




                 Isaías mostra o sofrimento do povo de Israel no exílio e dos muitos que negaram o Criador não suportando a prova. Ao mesmo tempo Isaías fala em esperar no Senhor acreditando que só ele pode intervir para salvar seu povo.



                E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.



                Apesar de tudo o sofrimento do povo de Israel ainda não terminou, o pior está para vir quando o Anticristo se voltar contra o povo eleito. Os profetas dizem que um terço do povo de Israel será eliminado neste combate e só um terço encontrará a vitória no Harmagedom quando Yeshua destruirá os ímpios.






                  Angústia, escuridão, sombra e trevas espessas nos indicam o reino do Anticristo que está por vir. Ele fará que todo mundo adore ele e seja marcado com um chip, o projeto 666. O povo de Israel, no entanto, despertará no meio deste sofrimento como está no livro de Daniel. Pela pregação das Duas Testemunhas e dos 144.000 eleitos milhões despertarão em todo o mundo, milhões de israelitas dispersos e então surgirá o maior exército do planeta, maior ainda do que o do Anticristo, o exército dos filhos da luz descrito em Joel.





                Eles libertarão Jerusalém e depois o mundo todo marchará para destruir este povo. O confronto será terrível e no Harmagedom Yeshua esmagará os ímpios, só então ele instalará seu trono na terra e começará o santo reinado milenar.




               Será ótimo um reinado de luz e paz após os massacres do governo do Dajjal ou Anticristo. A pessoa só dá valor a vida após o mais terrível sofrimento e nunca se viu nem se verá tanto sofrimento como no reino do Anticristo. A pessoa sentirá uma angústia terrível, inexplicável, mas os remanescentes ficarão exultantes, felizes, quando o Messias descer o seu trono sobre a terra.





               As pessoas que morrerem lutando por Cristo vão ressuscitar e também herdar a terra milenar.




               Por isso vale a pena lutar pelo Cordeiro de Deus, pois estamos garantido o nosso futuro e de nossa família no reino de luz em Jerusalém quando o Messias reinar.


             Árabes, palestinos e judeus viverão em paz, se amarão, pois o Messias, o Príncipe da Paz estará entre nós.



conheça este grande segredo

https://www.smashwords.com/books/view/676842

Nenhum comentário:

Postar um comentário