quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Jerusalém Shel Mata e Shel Maala


O TEMPLO SERÁ A PORTA ENTRE A JERUSALÉM CELESTE E A TERRESTRE









            A quinta dimensão é um mundo superposto ao nosso, não é etérico formado por fantasmas ou espíritos, é um mundo como o nosso regido por leis mais evoluídas onde os habitantes de lá tem poderes acima do nosso mundo, por isso é difícil compreender o mundo de lá.



           Durante o reino milenar o Trono do Cordeiro reinará na terra, descerá sobre nós e ele virá com a Nova Jerusalém se sobrepondo a terra física e ficando num espaço paralelo sobre a Jerusalém física.



           O trono do Cordeiro descerá entre nós, mas ele é puro, não reinará diretamente sobre este mundo podre, físico, mas a descida da Nova Jerusalém e a criação do Templo visto por Ezequiel será a passagem do mundo celeste para a terra e neste templo ele se manifestará em situações especiais curando as nações.




            O trono do Cordeiro descerá sobre a terra sobre o templo visto por Ezequiel com o acoplamento da Jerusalém celeste no Umbral sobre a Jerusalém terrestre.

           Para nós humanos é difícil compreender o mundo de lá, mas é importante saber que a quinta dimensão vai interagir com a terra no reino milenar quando Yeshua governar o mundo como Messias, como Pai de toda a humanidade.

             Neste ponto da evolução humana a Nova Jerusalém ficará sobreposta a Jerusalém física e este mundo de quinta dimensão vai ter um poder incrível para influenciar toda a forma de vida na terra, todo o DNA.




               Após o reino milenar em que a Jerusalém celeste ficará meio que oculta sobre a terrestre haverá um julgamento e então todo o planeta irá para a quinta dimensão e com isso a Jerusalém celeste irá ser visível e tomará o lugar da Jerusalém terrestre sendo a capital e o centro deste mundo e de vários outros mundos do universo.





               A Jerusalém terrestre, Shel Mata, já está sendo influenciada pela Jerusalém celeste, Shel Maala, mas ela ainda não está sobreposta a ela, no entanto a influência etérica da primeira dimensão da Jerusalém Celeste já é sentida.


                  No momento a igreja representa a Shekinah do Criador, mas quando a igreja for arrebatada esta Shekinah irá para os 144.000 que ficarão por 3 anos e meio ocultos em Sião e depois virão para a terra para lutar contra o Anticristo e abrir caminho para a Jerusalém celeste ser implantada paralela a física.



              Neste período em que os 144.000 sairão de Sião e lutarão no físico a terra estará sendo purificada pelo Criador após a pregação das Duas Testemunhas do Apocalipse, Enoch e Elias.


              Com a purificação da terra o reino do Messias será instalado em Jerusalém física e o templo visto por Ezequiel será o portal entre a Jerusalém física e a celeste onde estará o trono do Messias.


               Com os serviços no templo a glória do Messias se manifestará e então ele passará da Jerusalém celeste para o Santíssimo no templo visto por Ezequiel e seu pode curará as nações.






                 Seu poder, sua glória, sua presença curará as nações e elas começarão a receber o poder da quinta dimensão alterando o DNA para o surgimento da terra eterna, da terra que estará atrelada a quinta dimensão após o Julgamento Final.





                O novo templo que o governo oculto construirá será destruído no Harmagedom, uma guerra terrível que eliminará grande parte da população de Israel antes do Messias Cristo intervir e exterminar os filhos da escuridão no vale de Megido.



              No lugar deste templo surgirá o templo Eterno, o eterno puro e fantástico onde estará o trono do Cordeiro.



               Este trono estará no santíssimo ou Santo dos Santos, mas Yeshua ficará comumente na Jerusalém celeste, paralela, com os santos da igreja e com os 144.000 eleitos.




          Ele se manifestará no físico no templo quando for preciso e então as nações andarão guiadas por sua luz.





              A descida do trono do Cordeiro sobre a terra será importante para a humanidade, pois a terra evoluirá milhões de anos em pouco segundo entrando em sintonia com os mundos celestes onde reina a eterna luz.



             Hoje já é possível sentir a chegada da Jerusalém celeste, do trono do Messias, quando meditamos no Apocalipse ou quando oramos ao Eterno.



           Conheça a luz que vem do trono do Criador, glorifica ele e tu sentirás seu poder, sua Shekinah.



saiba mais deste grande segredo baixando gratuito o PDF:

JERUSALÉM CELESTE SOBRE A TERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário