Naves desembarcou do litoral de Anglesey, afirma especialista em OVNIs
31/01/2011
naves alienígenas no fundo do mar pode parecer coisa de ficção, mas um ufólogo afirma que um...
incidente fora das costas de Anglesey poderia ser a melhor evidência até agora de um infame próximo encontro do Norte de Gales.2011/01/31
naves alienígenas no fundo do mar pode parecer coisa de ficção, mas um ufólogo afirma que um...
incidente fora das costas de Anglesey poderia ser a melhor evidência até agora de um infame próximo encontro do Norte de Gales.2011/01/31
No entanto, ufólogo Russ Kellett disse que um documento da guarda costeira apoiado sua teoria de que uma das três naves alienígenas encontradas no litoral de Anglesey caiu no lago Bala e causou o incidente Berwyn Mountain 23 de janeiro de 1974.
Ele disse: "A informação que tenho é desencadeada uma espécie de Santo Graal. O Ministério da Defesa liberou documentos de um ano atrás e não havia nada sobre a atividade militar ".
O pesquisador, que tem investigado os UFOs há 23 anos, disse que a Guarda Costeira Marinha documento revelou que um exercício militar chamada Operação photoflash estava a caminho de Liverpool Bay à costa do País de Gales do Norte, na noite do incidente Berwyn.
Russ acredita que a operação utilizou cargas de profundidade para encontrar uma nave alienígena em Puffin Island, outra ao largo da costa de Anglesey e um navio mais perto de Bangor.
As naves espaciais, então, atiraram para fora do mar e no ar.
Russ disse que um grupo de homens descobriram um dos discos de prata, enquanto os estrangeiros que voam surgiu de um dos navios caiu em uma estrada perto de Llandrillo.
Ele disse: "Eles eram muito pequenas criaturas humanóides, cerca de cinco pés de seis centímetros de altura, com pele cinza e vestia um macacão com cinto de kits sobre eles."
Russ acrescentou que os homens observavam os soldados carregar os alienígenas em um veículo e ir embora.
Os pesquisados acredita que o Ministério da Defesa não tinha divulgado as informações para evitar o pânico no público.
Ele disse: "Você tem algo que percorre cerca no fundo do mar sem ser detectado e pode voar. Que obra de engenharia que é.
"As pessoas vão ficar realmente preocupado, porque é isso que eu chamo de tecnologia super."
Russ também afirma ter vários fragmentos de uma das embarcações.
Documentos divulgados pelo Ministério da Defesa no ano passado o apoio a teoria de que uma chuva de meteoros causou a luzes brilhantes e earthqauke vividos pelos moradores perto do epicentro do Incidente de Berwyn em Bala Lake.
Nenhum comentário:
Postar um comentário