domingo, 2 de março de 2014

Criméia cria sua própria marinha, se separando da Ucrânia

http://rt.com/news/navy-chief-ukraine-crimea-485/

Criméia forma sua própria frota como principais lados Ucrânia Marinha com a região

Tempo Publicado em: 02 de março de 2014 18:44
hora Editado: 02 de março de 2014 19:32
Denis Berezovsky (Screenshot do vídeo RT)
Denis Berezovsky (Screenshot do vídeo RT)
Contra-almirante Denis Berezovsky, apontado como o chefe das forças da Marinha da Ucrânia há apenas dois dias, jurou fidelidade ao povo de Crimea. Tomando seu juramento, o primeiro-ministro regional, Sergey Aksyonov anunciou a criação da Marinha de Crimea.
Eu, Berezovsky Denis, jurar fidelidade ao povo da Criméia e se comprometem a proteger, como exigido pelo [do exército] regulamentos. Eu juro a receber ordens de Crimea e Comandante Supremo do Sevastopol ", disse Berezovsky como visto em imagens de vídeo.

O primeiro-ministro da região Sergey Aksyonov anunciou a criação de forças da Marinha da Crimeia e designou Berezovsky sua cabeça.
A República terá a sua própria marinha, que será comandada pelo contra-almirante Berezovsky ", disse aos jornalistas Aksyonov domingo.
"Posteriormente, este dia será considerado o aniversário das forças navais da República Autónoma da Crimeia", acrescentou.
Todos os soldados da Marinha deslocou em Sevastopol estão ordenados para ignorar quaisquer comandos provenientes de novas autoridades auto-proclamados da Ucrânia ", a PM também declarou. "Não tome quaisquer ordens de usar os braços até minhas instruções pessoais . "
Aksyonov prometeu que "todos os soldados, que vai jurar fidelidade ao povo da Criméia, manterá seu subsídio, saúde e benefícios sociais, patente militar e posição."

Quanto àqueles, que não gostaria de entrar para a marinha da Criméia, eles têm o pleno direito "se aposentar" e "não será processado" depois, a PM ressaltou.
Berezovsky foi nomeado chefe da marinha da Ucrânia em 28 de fevereiro, mas na sequência da evolução domingo Conselho de Segurança do país demitiu-o e lançou um caso de "traição" e pela devolução de seu quartel-general no porto de Sevastopol da Criméia.
A promotoria abriu um processo criminal contra Denis Berezovsky ao abrigo da lei 111: traição estado,"disse Viktoria Syumar, vice-secretário do Conselho de Segurança. Outro almirante, Sergey Hayduk, foi colocado no comando da marinha.
No começo do dia, as forças armadas ucranianas despachados para Criméia foram disse ter ligado para o lado de autoridades locais.
Hoje, a maioria das forças armadas ucranianas implantadas em Crimea passado para o lado das autoridades da região autônoma da Criméia. A transição foi absolutamente pacífica, sem um único tiro disparado tanto por militares ou pelas forças de auto-defesa ", uma fonte disse à agência de notícias RIA Novosti.
Um relatório da mídia russa no sábado também alegou que capitânia da Marinha da Ucrânia, a fragata Hetman Sahaidachny se recusou a seguir as ordens de Kiev, veio para o lado de Rússia e estava voltando para casa a partir do Golfo de Aden, que arvorem pavilhão naval russo.
Crimeans começaram a protestar após o novo governo auto-imposto em Kiev introduziu uma lei abolindo o uso de outros idiomas para os documentos oficiais na Ucrânia. Mais de metade da população da Criméia são russos e só usar essa linguagem para a sua comunicação. Os moradores já anunciaram que vão realizar um referendo em 30 de março para determinar o destino da região autónoma ucraniana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário