quarta-feira, 9 de maio de 2018

A humanidade já vem sendo abduzida há séculos



              A humanidade é controlada há séculos pelos aliens que entram na mente humana e fazem experiências com nossa alma e com nosso corpo físico retirando material genético para duplicar nosso corpo e para outras experiências. Adja estava estudando os aliens e sua ligação com o Dajjal ou Anticristo. O turco começou a meditar em sua casa em Éfeso e segredos começaram a chegar até sua mente.





              Os extraterrestres que conseguiram criar tecnologia para entrar no hiper espaço, nos buracos de minhoca e chegar a terra são super engenheiros, mas eles têm uma fragilidade, a fraqueza do DNA. Adja entendeu tudo isso durante a meditação. O Triângulo Dourado trava combates no físico, mas a maior parte dos combates é no plano mental.


                 No plano mental eles têm que lutar contra Principados e Potestades e afastar as forças do caos que mantém o povo sobre domínio.
               Alan e alguns do grupo estavam no cosmos com Yohan. Igael e Aziz estavam feridos e Levi estava sofrendo muito bloqueio mental por causa dos ataques sexuais contra ele, seu ponto fraco, por isso Adja se retirou para meditar.










                        A raça dos Greys é muito antiga, centenas de milhões de anos, a falta de seres diferentes para copular levou eles a ter DNA parecido e isso é um perigo que pode levar a extinção da Raça Grey, o tipo mais comum de alienígena, mas outras raças sofrem o mesmo problema.

                       Como são engenheiros poderosos, já que conseguiram dobrar o hiper espaço e chegar aqui, eles também são poderosos na bio engenharia e sabem como replicar um ser humano, como replicar cada ser vivo.

                       Por isso eles estão agindo em massa na terra usando as abduções para experiências genéticas, retirando material e copulando com humanos e humanas da terra com o objetivo de melhorar o sequenciamento genético deles. Mas com o tempo outro objetivo surgiu, o desejo veemente de controlar nosso mundo, de criar uma raça híbrida entre humanos  e cinzentos ou Greys.

                      Eles sabem que o mundo será entregue por 7 anos nas mãos do Dajjal, o filho do caos, por isso querem usar este período para infiltrar seus híbridos na terra e começar a colonização do planeta.

                      Isso parece terrível, mas é real, quando lemos Apocalipse vemos a Besta do Abismo e logo nos lembramos do grande abismo cósmico.  Esta Besta tem 10 chifres e 7 cabeças, alguns ligavam estes chifres e cabeças com nações da terra, mas não são, são raças alienígenas que querem controlar o planeta.

                      Os 10 chifres são os 10 povos da Fraternidade Branca que colocarão o Maitreya no poder global e as 7 cabeças são 7 raças da loja negra entre elas os Greys e reptilianos.

                        Eles já estão aqui e o Anticristo é obra deles.
                         Adja já sabia, mas viu com mais clareza que eles criaram o Anticristo também trabalhando o DNA, conseguiram colocar o DNA de Satã, o pai dos reptilianos numa humana e com isso conseguiram criar na terra o filho do Diabo, graças à poderosa engenharia genética dos Greys.

                          Isso é grave e assustador  por isso sentimos medo quando eles invadem nossos quartos a noite.
                          Eles trabalham com controle mental e 99% da raça humana se esquece das abduções, mas fica os pesadelos, o terror noturno, o medo de dormir, pois a pessoa abusada sabe que quando dormir outros seres vão  utilizar o corpo dela, vão dirigir o corpo dela para uma dimensão paralela.
                          Isso é muito grave e assustador. Adja viu pessoas em todo o mundo sofrendo este sequestro noturno, esta abdução assustadora...

Saiba mais nesta obra.
https://www.clubedeautores.com.br/book/249229--O_governo_oculto_dos_aliens#.WvOTT_kvyUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário