quinta-feira, 10 de maio de 2018

O controle do Leviatã sobre os cérebros eletrônicos


              O Leviatã como sabemos entende de cérebro, mente, pensamentos. Mas será que ele controla apenas a mente humana ou os cérebros eletrônicos também?


                 É claro que ele controla os cérebros eletrônicos também, pois os demônios são energia e eles podem operar até pela rede elétrica  quanto mais por um computador que imita o ser humano como no caso da inteligência artificial.


               O Leviatã tem contribuído para o surgimento de novos algoritmos nos cérebros eletrônicos, até mesmo nos anseios que estão surgindo nos cérebros eletrônicos de superar a humanidade. Isso não vem da máquina, vem da energia do Leviatã.



                Superar a humanidade quer dizer eliminá-la. É claro que isso não vai acontecer, mas em parte vai, pois o computador central da Besta do Apocalipse será o mais potente cérebro eletrônico da história da humanidade e fará os humanos se matarem uns aos outros controlando a mente dos que receberem o chip da Besta, o projeto 666, pois o chip é controlado remotamente pelo cérebro eletrônico, pelo computador central da Besta.



                   Isso é muito grave, os cérebros eletrônicos do mundo hoje caminham para este momento em que a humanidade será controlada por computadores, como no caso dos que aceitarem o chip da Besta e então serem influenciados remotamente.



saiba mais nesta obra

https://www.clubedeautores.com.br/book/249229--O_governo_oculto_dos_aliens#.WvTsxPkvyUs

Nenhum comentário:

Postar um comentário