sábado, 9 de junho de 2018

As mentiras sobre a morte de Cristo


O   salmo 45 mostra a relação entre Davi e Yeshua, o Salmo foi escrito para Davi, mas ele se cumpriu apenas em Yeshua, pois todos sabemos como Davi sofreu com a revolta de seu filho Absalão por causa de seu pecado com a mãe de Salomão.

              Por ser da linhagem de Davi por Maria o Messias Yeshua é considerado filho de Davi, isso confirma todas as profecias que apontam que o Messias viria da casa de Davi;




               Yeshua não teve pai físico, mas teve mãe, Maria, da linhagem de Davi e para o judaísmo a linhagem da mãe é a mais importante.


               Em Yeshua se cumpriu todas as profecias que eram para Davi, pois ele é o broto de Jessé, a raiz de Davi, no entanto sua glorificação na terra ainda não ocorreu, só acontecerá quando ele ocupar seu trono em Jerusalém após destruir a Besta e o Anticristo.





                 À hora dele está chegando, a terra será sacudida em breve pelo poderoso filho de Davi.




                  Quando Yeshua andava pela terra as pessoas clamavam o chamando de filho de Davi. O povo humilde da periferia sabia que ele era o Ungido, o Enviado, por isso mesmo a classe judaica dominante da época exigiu sua morte a Roma.



               Isso não foi culpa dos judeus como afirmam os anti-semitas, fascistas terríveis, apenas de uma classe da época, os saduceus. Seria o mesmo que os políticos em Brasília hoje exigissem a morte do Messias caso ele retornasse a terra. É claro que o povo brasileiro não teria culpa, pois os políticos fingem representar o povo brasileiro, mas representam seus próprios interesses. O mesmo ocorreu na época, os saduceus exigiram a morte do Messias, era apenas uma classe da época, pseudo religiosa, que na verdade era política, mas mesmo assim pessoas mal intencionadas hoje culpam todos os judeus pela morte de Cristo.

                  Estas pessoas agem desta forma para dizer que o grupo religioso que seguem é a verdade, isso é fanatismo. Temos que entender quem na verdade matou o Messias e se formos a fundo ao problema veremos que nós mesmos temos culpa na morte dele, pois ele morreu por nossos pecados, não todo o povo judeu como asseguram os anti-semitas.


                      Yeshua sempre foi o Messias dos judeus e foi aceito pelo povo israelita. O povo o amava, tanto que milhares o seguiam e quando ele morreu a igreja começou entre os israelitas e eram milhares e milhares, só depois vieram os gentios.


                O povo judeu do campo e da periferia das cidades estava abandonada pela classe sacerdotal israelita da época e quando Yeshua veio curando os enfermos e distribuindo pão e peixe uma grande multidão passou a seguir seus passos.




                A afirmação do sistema hoje de que os judeus mataram Yeshua é uma mentira, pois o povo aceitou, mas a classe dominante o matou.

saiba mais sobre estes assuntos nesta obra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário