sexta-feira, 8 de junho de 2018

O mundo paralelo de Bohaydian



            Bohaidyan é o mundo mais ligado aos mundos intraterrenos, a chamada terra oca. Neste mundo fica a mítica cidade de Albalonga que ficava a oeste das ilhas britânicas, cidade famosa para os druidas.



               Assim como Salém pôde materializar uma cidade sua na terra no tempo de Melkitsedeque, também Bohaidyan pôde materializar a cidade de Albalonga nas ilhas britânicas.




                 A raça ariana ou branca foi exilada na terra vinda de 10 estrelas do cosmos, mas ela não veio para a terra primeiramente e sim para Bohaidyan e de lá passaram para nosso mundo.



               A cidade de Shamballah é a capital do reino intraterreno da terra oca, mas é também o nome da capital de Bohaidyan.




                 Maitreya está tanto ligado a terra oca como a  Bohaidyan. Atlântida, o continente que afundou nas águas do Oceano Atlântico era um continente ligado diretamente a Bohaidyan e por isso ela afundou nos mares, devido a uma guerra entre este mundo e os Elohins.








              As raças arianas do cosmos atingiram a terra através da Atlântida vinda a se instalar no norte da Europa com a destruição da Atlântida no lugar chamado de Hiperbórea.  Deste lugar eles se espalharam pelo mundo e geraram o cerne da quarta raça ainda antes da raça adâmica, que é a quinta raça surgir no Éden.


               A história de Bohaidyan está ligada a história da raça ariana na terra. O Reino de Koron é governado por Egregoras de Satã, o reino de Volol pelos príncipes de Gorel e Bohaidyan está sobre o controle de Lúcifer, é o mundo do Graal de Lúcifer.



               Este mundo vai lançar sobre a terra o Maitreya como governador, ele um intraterreno, mas também um cidadão de Bohaidyan, no entanto a pedra verde de Lúcifer, seu Graal, vai reluzir sobre o rosto do Dajjal do oriente, do Anticristo, quando ele vier como Metraton para controlar o planeta.




                  Lúcifer dará seu poder ao Dajjal e quando houver o racha entre oriente e ocidente, entre Maitreya e o Dajjal do oriente as forças vão se dividir e uma parte dos guerreiros da loja branca apoiarão o Dajjal, mas como ele é loja negra a maior parte apoiará Maitreya.

                    




                 O Dajjal vencerá esta guerra interna e Maitreya fugirá novamente para a terra oca e para Bohaidyan.





              O poder de Bohaidyan atuando sobre Maitreya e sobre Metraton ou Dajjal será intenso, será profundo, terá a mesma profundidade que o poder de Sião agindo sobre Jerusalém no governo milenar.








             O reino de Maitreya na terra será uma extensão de Bohaidyan, da mesma forma o reino do Dajjal antes de ele virar loja negra e mostrar seu rosto hediondo e assassino.






          As cidades circulares em torno do  templo central, formada por um labirinto de canais de água salgada é a arquitetura que foi importada para Atlântida de Bohaidyan;





               Por um tempo estas forças comandarão o planeta, mas elas não suportarão o poder do povo eleito, dos 144.000 e a terra será limpa para o governo de Sião sobre a espécie humana.



saiba mais sobre esta obra fantástica

https://www.amazon.com.br/dp/B07DBWMKXD

Nenhum comentário:

Postar um comentário