sábado, 16 de junho de 2018

Conheça os 7 mundos iguais a terra

A humanidade não está sozinha no universo. Existem 7 mundos paralelos a terra que podem ser considerados gêmeos nosso. Mundo gêmeo não quer dizer que sejam cópias da terra, lá tem relevo, geografia, plantas e animais diferentes dos nossos, mas se parecem na atmosfera, gravidade, e na dimensão dos planetas.




Quando um planeta se forma ele não se forma sozinho e sim faz parte de 11 Spectro que surgem da luz original, 8 destes mundos são como o nosso, mundos físicos. O nono mundo é fluídico, o décimo de uma matéria mais refinada ligada a universos e dimensões paralelas e o décimo primeiro é um mundo de uma energia ainda mais superior.


Os 7 mundos gêmeos da terra são separados de nosso mundo por finas membranas, é como a pequena membrana invisível que separa uma estação de rádio da outra.





Isso tudo é assustador, mas muito real.




Além destes mundos há muitas dobras etéricas e mundos ligados a dimensões paralelas. Também há em nosso sistema solar dobras dimensionais que escondem planetas que monitoram nosso sistema.



É preciso praticar a meditação para entrar em contato com estes mundos secretos. Esta foi a meta de toda cabala judaica, praticar a meditação para entrar em contato com estes mundos paralelos. No caso da Cabala eles tentavam entrar em contato mais com mundos etéricos e mundos intraterrenos, mas um cabalista poderoso também conhece estes mundos paralelos e a forma de entrar neles.

SAIBA MAIS
https://www.amazon.com.br/dp/B07DD5SPLV

Nenhum comentário:

Postar um comentário