segunda-feira, 18 de junho de 2018

Orifiel, o arcanjo dos selos dos 144.000 eleitos

    Orifiel é o arcanjo da tribo de Levi, ele está ligado ao sacerdócio sagrado de Levi agora manifesto no Messias por seu ato no calvário onde entregou seu próprio corpo e se tornou o sumo sacerdote pela humanidade.





             Orifiel é o arcanjo as 3 cores, dourado, prata e branco. Ele é vestido com uma túnica belíssima nestas 3 cores e no peito usa um peitoral com 12 pedras preciosas cada uma representando uma tribo de Israel.



              O inimigo de Orifiel é Ogdaemon, o pai de todos os rituais malignos, o Leão Marinho. O símbolo do Leão Marinho é a Inglaterra, por isso muitos ritos de magia vieram de lá como a magia de Aleister Crowley da Ordem da Aurora Dourada.



            Ele acreditava ser o sumo sacerdote de Satã na terra por isso escreveu o livro do Diabo. Ele também distorceu a Cabala usando ela para alta magia, para magia poderosa mesmo e com isso hoje ainda muito cabalista pratica magia negra sem saber acreditando que estão invocando anjos, na verdade estão invocando os poderes de Lúcifer.



               Lúcifer caiu com um terço dos anjos e se tornou o Metraton da Cabala, o deus solar, o mesmo Deus Mitra cultuado de forma codificada nas igrejas cristãs que veneram o domingo como sagrado e acreditam no natal que na verdade é o aniversário de Mitra, não de Yeshua.


                A Torah hoje foi pisada, mutilada por eles, na verdade ela permanece pura, mas as igrejas deles a Torah não têm mais lugar, no lugar dela há um amálgama de cultos mitraícos, druídicos e de outras vertentes pagãs, todas que tomaram o lugar do culto deixado por Yeshua, que era culto ao Criador, ao princípio de tudo, não o culto a imagens, ícones ou a três deuses, pois isso veio do paganismo.
                 É incrível como Omitosdaemon, que já existia antes de Lúcifer, conseguiu usar o culto solar, o culto ao anjo caído inserindo ele de forma codificada no ocidente.


                Yeshua o verbo divino sempre pediu adoração ao Pai, ele também respeitou a Torah e disso que veio para segui-la, mas hoje as igrejas dizem que a Torah foi abolida como se a palavra que é Eterna pudesse ser abolida.




              É como se o Criador estivesse brincando quando escreveu os 10 mandamentos e ditou todas as leis a Moisés. Quem lê a bíblia sabe que a boca do Criador ditou a Torah a Moisés, ela não veio do nada nem foi invenção de Moisés ou de outro escriba.


                Infelizmente  Mitra tomou este lugar que pertencia ao Criador e a Torah foi colocada em segundo plano. É claro que Yeshua aboliu o sacrifício de animais, pois ele morreu pela humanidade. Ele também aboliu a lei de Talião quando os fariseus estavam apedrejando a prostituta, pois não poderia haver lei de Talião já que o estado de Israel seria extinto por Roma no ano 70 e sem a justiça do Estado é impossível exercer justiça de apedrejamento ou chicote, pois isso é obra de Israel como nação constituída, uma teocracia, não obra da religião.




                   Orifiel representa a pureza do Sumo Sacerdote. Ele peleja para o sacerdócio de Yeshua ser instalado na terra, o sacerdócio real não com a infiltração de Mitra, por isso ele está separando na terra 144.000  eleitos que são puras, não se contaminaram com o paganismo mitraíco. Estes eleitos vão restaurar a casa de Israel e o sacerdócio real tendo Yeshua como sumo sacerdote.





                  Orifiel é o arcanjo do selo que está separando, preparando e breve  vai selar os 144.000 eleitos, pois sendo puro ele não pode se contaminar com as mentiras da religião de Mitra inserida no ocidente. É por isso que João viu estes 144.000 como Virgens, não contaminados com mulheres, mulheres simbolizam religião distorcida, profanada pelo culto solar.




              Orifiel está separando os eleitos em todo o mundo e quando ocorrer o arrebatamento ou evacuação mundial, logo após Orifiel vai selar os 144.000 e levar eles para um refúgio no Iraque para que entrem no portal do Éden, mas antes terão que travar um combate contra o Dragão que está citado no Apocalipse 12.




               Orifiel comanda os sacerdotes celestiais que preparam a terra para receber o sumo sacerdote, Yeshua e ao mesmo tempo está separando os 144.000.




                  Ogdaemon comanda o selo de Salomão, a alta magia e com esta magia tenta barrar os caminhos dos eleitos do Eterno, por isso não é fácil para o eleito, a dor e a perseguição o acompanharão em seu caminho até ele receber o selo de Orifiel e poder entrar em Sião.



                 Está ocorrendo uma guerra terrível entre a luz e a escuridão  e o desfecho será no Apocalipse quando Orifiel entregar o selo para os 144.000 eleitos, para cada um deles, separando o exército do fim que vai esmagar a serpente e os anjos da alta magia.


saiba mais sobre estes assuntos na obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário