sábado, 30 de junho de 2018

O mestre da teleportação escreve sobre viagem no tempo



Escrito por Alan
Líder do Triângulo Dourado

               Meditando esta noite eu procurei entender o processo da teleportação, como os aliens, anjos e dragões conseguem se teleportar de um lugar a outro e até mesmo viajar milhares de anos luz em poucos segundos.




                   Eu entrei no mundo dos 99%, o mundo da Cabala e entendi que tudo é uma questão de energia.


                    Nosso mundo está alinhado para a terceira dimensão, aumentando à energia vital a pessoa passa para o vácuo, para o espaço vazio entre a terceira e a quarta dimensão.



                     No vácuo o tempo é zero, por isso ela pode viajar muitos anos luz em poucos segundos. Quando ela volta para a terceira dimensão viajou no tempo zero, por isso pode ir tão longe e deslocar poucos segundos no tempo terreno.



                  Basta alterarmos nossa energia vital para entrarmos no tempo zero e entrando no vácuo podemos entrar no hiper espaço onde o tempo é elástico e não existem regras do tempo físico limitando. Com isso podemos ir a qualquer lugar sem gastar tempo terreno podendo até mesmo chegar lá no passado, mesmo alguns segundos em condições normais.


                    Eu citei condições normais, pois quando o salto por teleportação tem como objetivo voltar ao passado de forma mais elástica ou então ao futuro, ocorre outra conjunção de forças que depende dos limites estabelecidos pelos guardiões do tempo. 




                    Temos que analisar também que na própria terceira dimensão há mundos paralelos, conhecemos 8 mundos incluindo a terra. Para estes mundos paralelos que não são dimensões paralelas e sim mundos da terceira dimensão ocorre à mesma regra, podemos entrar no hiper espaço e saltar nestes mundos em segundos. 

                    Quando elevamos nossa energia vital removendo a membrana que separa os mundos entramos no vácuo e então podemos saltar ao lugar alvo que desejamos no mundo paralelo.




                    Quanto a dimensões paralelas o assunto  não é tão simples assim, as regras são mais complexas, pois a própria quarta dimensão é uma dimensão que não respeita as regras do tempo e do espaço, pois a quarta dimensão é chamada de espaço tempo.



                      Esta dimensão é formada por mundos que ficam numa linha dimensional diferente. A engenharia sideral seja da luz ou da escuridão pode criar mundos nesta dimensão, chamados de portais induzidos.



                     Estes mundos podem ficar em outros vetores de tempo, ou seja, para o inimigo do saltador achar ele é muito mais difícil, pois o mundo dele não está no tempo presente e sim num tempo diferente. Se ele saltar no espaço determinado, mas num tempo diferente não encontrará o alvo.





                      As regras que citei anteriormente que é a elevação da vibração penetrando no vácuo e saltando para qualquer mundo desta dimensão ou de outra só funcionam com a quarta dimensão se o mundo em questão da quarta dimensão for no presente, pois se for no passado ou no futuro o cálculo é outro.



                     Neste caso é observado um cálculo diferente que segue pistas deixadas no tempo, é algo muito mais complicado.



                      Mas retornando as dimensões mais comuns do presente e os mundos paralelos a teleportação pode acessar  eles mergulhando no vácuo entre  mundos e dimensões. O mesmo ocorre quando o saltador por teleportação deseja viajar dentro do próprio globo terrestre.





                     Digamos que ele quer viajar de São Paulo a  Nova York por teleportação, por meios físicos levaria horas de avião ou dias por transporte rodoviário ou navio, mas por teleportação é uma fração de segundos.



                      A pessoa se teleporta para o vácuo elevando sua vibração e em segundos pode chegar à Nova York saindo de São Paulo, mesmo décimos de segundo.






                         Para elevar nossa vibração temos fixar na mente um lugar alvo e imaginar que estamos saltando para lá pelo vácuo. Continue a meditar visando o lugar dia após dia e o milagre da teleportação ocorrerá.




                       A viagem dos ninjas do passado para o presente pode se tornar possível caso eles não tivessem deixado descendentes, não alterando a malha do destino. Como eles morreram no dia seguinte no tempo deles o destino não foi alterado, por isso os escorpiões conseguiram buscar eles do passado para o nosso tempo.



                          No entanto este fator também é relativo, pois na verdade eles alteram de certa forma o presente quando vem para somar aqui, para agir e alterar o ambiente a partir do presente. Neste caso o futuro já não será o mesmo que seria se eles não tivessem vindo para cá.






                       Um outro universo temporal se forma a partir de qualquer ação deles agindo em nosso ambiente presente.


SAIBA MAIS SOBRE ESTES SEGREDOS PROFUNDOS NA OBRA

https://www.amazon.com.br/dp/B0110PG8J0

Nenhum comentário:

Postar um comentário