sexta-feira, 21 de agosto de 2020

O COVID 19 E A PURIFICAÇÃO

 

PURIFICAÇÃO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           No alcorão os fiéis lavam as mãos antes da oração. Este ato de lavar as mãos, parte do braço e do rosto sugere uma busca pela purificação. O Covid-19 surgiu para punir o mundo por seus pecados, por seus crimes que destroem a natureza e a própria convivência entre humanos. A pandemia começou num mercado da China repleto de animais imundos para a Torah. De certa forma ele começou através de animais imundos.

 

 

 

                Este gesto do Islã de se lavar para se purificar está sendo feito de forma inconsciente por milhões de pessoas no mundo quando lavam as mãos ou passam álcool para se isolar da infestação pelo vírus que pode estar em qualquer lugar.

 

 

              Isso chama a atenção para o pecado, o pecado está  em  toda parte e o gesto de se lavar também é uma forma mística no Islã, no mikivê, o banho ritual do judaísmo, principalmente para as  mulheres e no batismo cristão. É uma forma de se isolar do pecado se purificando da lepra maligna que é o pecado e que traz sofrimento e dor para a humanidade.

 

 

              É engraçado como um gesto praticado pelos muçulmanos de lavar as mãos se tornou real para toda a humanidade por causa da pandemia.

 

              É como se a humanidade de forma inconsciente tentasse se lavar dos seus pecados, mas não adianta apenar lavar fisicamente, é preciso no ato de lavar fazer uma prece ao Criador pedindo purificação dos pecados e forças para não voltar ao pecar.

 

 

 

             Da próxima vez que lavar as mãos se lembre disso e faça do gesto físico um gesto espiritual pedindo perdão ao Criador, pois mais forte do que a pandemia é o pecado que por gerações vem se apegando a nossa alma e nos deixando doentes.

 

 

 

            A primeira coisa que o pecado ataca é nossa alma, nossa comunhão com o Criador.

 

 

              Quando os Chakras, que são canais ligando a alma ao corpo físico, são bloqueados pela energia maligna do pecado nosso corpo entra em desequilíbrio energético e então nossa imunidade baixa e acabamos ficando doentes fisicamente.

 

            O pecado não mata só a alma, ele mata também nosso corpo físico nos destruindo pelo desequilíbrio energético.

 

 

 

           Por isso não se esqueça de orar quando estiver lavando as mãos e mesmo na hora do banho. Faça de seu ritual diário de lavação um gesto espiritual, pois o pecado é um vírus mortal e ele vai  nos matando aos poucos.

 

 

           Foi o pecado que trouxe a pandemia, pois o desequilíbrio do planeta trouxe o vírus.     É claro que a humanidade vai continuar a pecar e errar, pois a humanidade é pecaminosa, mas quem fazer sua parte com certeza encontrará o paraíso.

 


SAIBA MAIS NESTE LINK

o coronavirus e o fim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário