quarta-feira, 12 de agosto de 2020

O abismo abre covas na terra

 O ABISMO ABRE COVAS NA TERRA

Um amigo teve um sonho estranho. Buracos eram abertos no solo, ele ia tapando e os buracos abriam de novo, onde eles tapavam ou em outros lugares.






A interpretação do sonho me veio claramente. A magia das Ordens Ocultas atrai a morte sobre a terra e com isso cavam buracos são abertos, o abismo é aberto sobre a terra, o inferno é aberto sobre a terra e com isso os demônios da morte se multiplicam sobre o planeta.

Uma nuvem de gafanhotos cerca o Brasil a partir da fronteira com a Argentina e uma nuvem de poeira imensa vem do deserto do Saara e logo estará sobre nosso país.

Esta poeira do Saara tem seu lado bom fertilizando nossas matas e nosso cerrado, mas ao mesmo tempo prejudicam a respiração e criam outros transtornos no ambiente.

Todas estas coisas são sinais do fim, mas o maior sinal é ainda o Covid-19, desde dezembro do ano passado.

Os mortos se multiplicam por toda parte, a força da morte continua a bloquear o poder da vida.

O sonho dele se cumpre, os abismos estão sendo abertos sobre a terra e Abadom se manifesta anunciando o Apocalipse.

Muito estranho mesmo que Apocalipse nove fala numa invasão de gafanhotos na terra através do poder de Abadom, o príncipe do abismo, algo terrível. Neste caso os gafanhotos são simbólicos, são armas de guerra e exércitos de intraterrenos, mas a bíblia tem o sentido simbólico e o literal, no sentido literal os gafanhotos já devastaram vários países e agora cercam o Brasil.

Os gafanhotos de Abadom são um sinal que a morte está agindo sobre a terra, já são 56.000 mortos apenas no Brasil por esta pandemia e no mundo se aproxima de meio milhão.

A força do abismo fica mais forte e mais audível nesta pandemia. A praga de gafanhotos não é outra coisa, faz parte do mesmo sistema do caos preparando o caminho para o Dajjal.

Como viu meu amigo do grupo Triângulo Dourado os buracos estão sendo criados na terra, não na terra física, mas sim no Egrégora da terra que é o coletivo da alma humana.

Hoje um ataque Hacker atingiu várias usinas hidrelétricas no Irã causando explosões e muito fogo. O Irã desconfia da CIA americana e do Mossad de Israel, eles estão investigando de quem partiu o ataque para retaliar.

Mesmo em tempo de pandemia o gênero humano não se controla, em vez de amor propaga o ódio e isso ajuda abrir buracos na terra, buracos do Abismo trazendo Abadom e seus gafanhotos do Apocalipse 9, hoje insetos e demônios no plano espiritual, mas eles vão agir fisicamente na grande tribulação.

Ajudem-nos a construir pontes de luz e a fechar abismos como meu amigo estava fazendo...

Precisamos de toda ajuda possível, pois o sistema religioso envolvido na política serve o caos e ajuda Abadom a abrir abismos e devorar vidas.

Toda ajuda é importante, comecem a meditar usando os nomes sagrados do Criador, pois só nossa união poderá bloquear as forças do abismo.

Abadom está aí para semear o Apocalipse, o governo do Dajjal. O Covid-19 está atraindo os exércitos do abismo, os buracos se abrem no tecido da terra, a alma humana se torna uma passagem para demônios famintos do caos e da morte, por isso é importante meditar agora.


SAIBA MAIS NESTE LINK

coronavirus abre covas na terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário