sábado, 11 de julho de 2020

A quebra da lei divina trouxe o COVID-19 como peste ao mundo


           O Criador criou uma lei a milhares de anos e esta lei não era por acaso. Ele escolheu o Shabat para descanso, pois naquela época não havia direito trabalhista e a pessoa trabalhava até morrer. Por isso ele separou um dia obrigando o descanso pensando nos trabalhadores, nos servos e nos escravos, pois naquela época havia escravos também. Foi por eles que o Shabat foi criado, por isso Yeshua falou na Brith Hadasha que o Shabat foi criado para o homem e não o homem para o Shabat.




               Neste dia especial todo o Israel e todas as nações que seguem o Eterno deveriam ficar em consagração e interiorização adorando o Eterno e ouvindo a voz dele no coração, pois ele fala no coração do homem e quando ele fala o homem fica vivo, pois sua voz é restauradora e cura as feridas da alma.

              Ele também criou a dieta alimentar, pois os animais imundos não quer dizer que estes animais são imundos e sim o consumo da carne deles  que pode trazer doenças para o corpo como hoje é comprovado cientificamente.
             As demais leis são resumidas em amor ao próximo e ao Criador.

             O cristianismo veio ao mundo e deveria seguir a lei do Eterno, mas eles nega a lei e diz que tudo foi abolido. Com isso surgiu distorções ao longe de gerações e várias religiões foram criadas não condizendo com a mensagem de Yeshua.

          Isso aconteceu porque a mistura do judaísmo nazareno com seres esclarecidos gregos que eram os cientistas da época mudou a lei original tentando adaptar ela ao estilo de vida deles. Os romanos seguiram a mesma linha de pensamento e com o tempo os cultos pagãos foram inseridos na religião cristã através do culto das imagens.


           Com isso o mundo ficou doente e agora entramos na era da Covid-19, quando o pecado da humanidade, a transgressão da Torah chegou ao máximo e os anjos Guardiões da Humanidade, Uriel e Azraael, permitiram que o caos punisse a raça humana por seus pecados.

             Não é por acaso que tudo começou no mercado mais mundo da terra do ponto de vista espiritual, o mercado chinês vendendo toda sorte de animais imundos.

               Estes animais imundos não foram criados para entrarem no corpo humano que é santo, imagem e semelhança do Criador, por isso a peste se alastrou.



               Com certeza teve manipulação genética de poderes ocultos, mas tudo é um conjunto de forças levando a pandemia, a punição divina contra o planeta doente.

              Na verdade o planeta não está doente e sim a humanidade que corrompeu este planeta com toda sorte de imundícia destruindo a natureza e corrompendo a raça humana que foi criada para adorar o Criador.

            O  Covid-19 é só o começo, outras pestes estão surgindo como a pneumonia assassina que já está matando na China e na Índia e até um novo surto de peste bubônica que já matou na Mongólia e chegou na China.


                O problema não está no coronavírus e sim no ser humano que segue seus caminhos de perdição levando toda a humanidade a ruína coletiva.




SAIBA MAIS EM NOSSAS OBRAS

CORONAVIRUS E CAOS GLOBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário