sábado, 25 de abril de 2020

A guerra entre anjos e demônios gerou o Coronavírus





               Esta pandemia que teve origem entre anjos e demônios e teve o envolvimento de poderes ocultos na terra levam a humanidade a um novo patamar, o surgimento de um governo único, um governo que supostamente vai resolver todos os poderes do mundo, mas o chip da morte contraria isso, o chip mostra que tudo é uma tentativa de controle total da raça humana, um poder maligno que vai controlar todo o planeta, uma ditadura global.




               Mas o poder humano tem limites também, como vemos hoje a possibilidade do Ditador da Coréia do Norte estar morto ou em coma, seu poder exercido com mão de ferro agora pode ter acabado, eu escrevo poder, pois enquanto escrevo sua morte ainda não foi confirmada, mas isso mostra que nem tudo é ETERNO, Eterno é só o Criador.

                O reino maligno que eles vão criar usando o chip da morte será breve, logo os anjos vão entrar em ação e destruir este sistema podre e imundo.




                 No momento o vírus é o vilão, é o ator principal no drama humano, mas logo virá ele que supostamente vai salvar o planeta, o Dajjal ou Antimessias para nós. Ele trará a dor...




               O Coronavírus já é o princípio de dores do fim, pois a humanidade caminha para seu destino.



              A única solução é clamar ao Criador por misericórdia, pois neste mundo a solução é suspeita, é falha, é apenas transitória.



             A verdadeira solução vem de cima, vem do Monte Sião.







conheça mais sobre este assunto neste link
baixe GRATUITO O Exército dos Homens de Ferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário