sábado, 27 de fevereiro de 2021

Os escribas celestes já estão na terra manifestando o Apocalipse

 

OS ESCRIBAS DO CRIADOR JÁ ESTÃO NA TERRA

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

             Meditando hoje contra o Príncipe deste mundo eu vi algo interessante. Vários seres desceram dos céus e tinham aparelhos nas mãos onde escreviam algo. Eles desciam de naves semelhantes aos querubins vistos por Ezequiel. Uma voz me falou: Os Escribas do fim do mundo já estão na terra.

 

 

 

                      Eu notei que eles escreviam no aparelho e eventos terríveis aconteciam na terra, erupções vulcânicas, terremotos, tsunamis, tornados, grandes tempestades, etc.

 

 

 

                       Alguns deles usavam roupas brancas e outros roupas coloridas até mesmo alguns de roupa preta e eram roupas no estilo da terra santa, túnicas. Eles também usavam turbantes.

 

                     Eu entendi que eles eram os Malachins do Apocalipse criando eventos na terra que nos levam a grande transição do Apocalipse, a transição aquariana.

 

 

                     Estes seres são poderosos e estão acelerando os eventos na terra que nos levam ao fim de todas as coisas e ao início de um reinado eterno no governo milenar com sede em Jerusalém.

 

                    Mas por que eles têm que escrever tudo? Por causa do poder das letras hebraicas. Os escritos deles estão em sintonia com os acontecimentos citados na Tanach, na Torah e na Brith Hadasha. Todos os cabalistas sabem o poder das letras hebraicas. Este alfabeto foi ensinado pelo Criador aos hebreus no Sinai através das tábuas da lei divina.

 

 

                 Antes do Sinai não havia alfabeto hebraico, só existiam os hieróglifos egípcios e a escrita cuneiforme dos sumérios. O alfabeto atual derivou do hebraico e tudo começou no Sinai onde os Elohins ensinaram a Moisés o alfabeto hebraico.

 

                As letras hebraicas foram escritas com a dor dourada sobre o fundo negro. Elas valem sentenças matemáticas e a Torah é um vasto código. Quanto mais antiga a cópia da Torah mais é possível através da matemática descobrir grandes segredos e profecias na Torah e isso é o famoso código da bíblia.

 

 

 

                  Lá tudo está escrito, até mesmo o dia do nosso nascimento e da nossa morte, ou seja, tudo já está premeditado pela quarta dimensão.

 

 

                   Isso até parece chato, pois tudo o que vai acontecer já está na Torah.

 

 

                  Eles pegam um nome, tipo, Elisabete, eles procuram este nome de forma codificada na Torah e fazem ligações de letras em forma de analogia e gráficos e então surgem as profecias que citei.

 

                   Quando eu vi que os escribas já estão na terra eu entendi que nada está sendo criado, eles apenas estão dando vida ao que já está na Torah desde a fundação do mundo. Eventos que estão acontecendo já estão na Torah, mesmo que a gente não saiba, pois não conhecemos este código profundo.

 

                      Mesmo que a gente fique anos estudando este código, mesmo assim vai conseguir apenas desvendar um milésimo dele, pois é um código muito vasto e profundo...

 

 

                     Eu vi os escribas na terra caminhando entre as regiões celestes ou céus e nestas regiões tem portais dimensionais que interferem em tudo o que acontece na terra.

 

                     Depois eles desceram sobre os montes e cidades de nosso mundo e eventos catastróficos aconteceram.

 

 

                    Eu vi tudo isso na meditação e fiz a ligação com o código profético da Torah e isso me fez entender a conexão profunda da Cabala mergulhando nos mistérios da Torah e na dinâmica dos mundos e dimensões.

 

 

                  Na Torah estava a fórmula para a vida humana, para o paraíso na terra, mas o homem se rebelou contra isso e por isso surgiu todo o mal no planeta. O mal é a falta da luz por isso quando nos afastamos da luz o mal controla o mundo e então vêm as pragas.

 

 

                     As pragas são chamadas de Tikun Olam, o aperfeiçoamento do mundo. O pai divino tem planos para a humanidade, para este mundo e quando o pecado fede nas narinas do Criador ele manda os escribas derramar sua ira sobre a terra na forma de correção para este mundo e com isso a terra passa pela mudança que leva ao aperfeiçoamento do mundo, o Tikun.

 

 

                   Olam é o reino vindouro onde tudo será perfeito e o Messias reinará, mas para chegar a ele é preciso passar pela correção.

 

                   Todo cabalista deve praticar o Tikun pessoal se corrigindo e buscando a perfeição.

 

 

                    É claro que somos pecadores e para nós é impossível a perfeição, mas no Mashiach isso é possível.

 

 

 

 

                    Os escribas já estão na terra e com isso as profecias do fim estão em ritmo acelerado.


    CONHEÇA MAIS NESTE LINK



AS TAÇAS DO APOCALIPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário