terça-feira, 21 de agosto de 2012

Guerra na terra santa


A guerra na terra santa e o anticristo

Numa sala da Ordem de Benjamim em Israel, não no mundo físico, mas num portal paralelo, o Exército dos Querubins discutiam com os Aishins terrenos os confrontos em Israel em janeiro de 2006.
Asa Branca, Aishim humano da Ordem falou ao grupo:
___ Todo este conflito faz parte do governo global, isso me lembra Obadias verso 3: A soberba do teu coração te enganou, ó tu que habitas nas fendas das rochas, na tua alta morada, e dizes no teu coração quem me deitará por terra? Israel lança um ataque contra a Intifada Palestina, tanques e metralhadoras por toda parte como no ataque ao kg de Arafat anos antes, quando ele morreu, os guerreiros de Arafat revidam com tiros de fuzis e metralhadoras, o choque é violento. Arafat mandou seus homens resistir e diz que deseja morrer como como mártir. Durante a noite naquele dia 5 palestinos e um israelense foram mortos na troca de tiros, durante o dia feridos por toda parte, sangue em Ramallah, sangue mais uma vez na terra santa... Horas antes uma palestina de 16 anos se explode numa loja em Jerusalém com uma bomba presa ao corpo, mata 4 e fere dezenas, uma jovem magra e pequena, mas com um ódio enorme formado pelo governo oculto do mundo que coloca judeus contra árabes.
Os anjos ouviam tudo em silêncio e Asa Branca tentava ligar os ataque se 2006 contra o Hamas com os ataques antes quando Arafat ainda estava vivo. A sala era radiante e a Shekinah do Criador estava ali, em toda parte.
___ O ataque da jovem palestina aumentou a revolta dos soldados israelenses que já estavam insuflados pelo desejo de vingança do ataque anterior durante uma festividade da páscoa que deixou 20 mortos em Israel. Arafat estava encurralado em seu bunker, do seu refúgio conversa com redes de tv do mundo inteiro, diz que irá até o fim em sua luta e acusava Israel de terrorismo. Ele estava nervoso, eu estava lá no astral, seu dias podiam estar vindo abaixo, escutava o som dos tiros e o estampido das bombas, prédios estavam sendo demolidos, ruídos de morte, o mundo todo estava observando mais uma vez o choque no Oriente Médio.
Um anjo replicou:
___ Tu estava lá? Ótimo guerreiro, então relata tudo, é intrigante a luta entre os filhos de Abraão movidos pelo caos para se matarem. O que ninguém sabe na terra normal é que por trás de toda esta dor existe um poder oculto que se chama governo do mundo, seu objetivo é agitar o oriente médio abrindo caminho para o Dajjal, para o Anticristo. No reinado messiânico judeus e palestinos viverão juntos, mostrando ao mundo o poder do amor ao único Deus, mas até lá muito sangue vai correr na Terra Santa.
___ Só quero mostrar que a mesma dor, o mesmo conflito, é o que levou Israel a 2006 ao choque com o Hamas e com o Hezbollah. Isso me lembra do Anticristo. Lembra Daniel 11.


E entrará na terra gloriosa, e muitos países cairão, mas da sua mão escaparão estes: Edom e Moabe, e os chefes dos filhos de Amom.
E estenderá a sua mão contra os países, e a terra do Egito não escapará.
E apoderar-se-á dos tesouros de ouro e de prata e de todas as coisas preciosas do Egito; e os líbios e os etíopes o seguirão.
Mas os rumores do oriente e do norte o espantarão; e sairá com grande furor, para destruir e extirpar a muitos.
E armará as tendas do seu palácio entre o mar grande e o monte santo e glorioso; mas chegará ao seu fim, e não haverá quem o socorra. 
Daniel 11:41-45

___ O objetivo final é este, o controle de Israel pelo Dajjal. Durante o capítulo 41 de Daniel lemos o confronto entre o rei do norte e o rei do sul que levará ao Anticristo, estes reinos vieram da divisão do império de Alexandre Magno em 4 reinos, dois caíram e dois subsistiram, o reino do norte com capital em Antioquia na Síria e o reino do sul dos Ptolomeus com sede no Egito. O choque entre os dois reinos é o choque entre a loja branca e a loja negra global que levará ao governo do Anticristo. A primeira vista parece uma guerra dos Seleucidas da Síria contra os Ptolomeus do Egito, tendo no fogo cruzado os Macabeus, mas o versículo 45 retrata uma batalha que ainda ocorrerá, com o tirano mundial assentado no reino do norte, a Síria, em choque contra muitos árabes e contra o reino de Israel principalmente. Por isso vemos a atual guerra na Síria, é ação do Dajjal abrindo caminho para derrubar Assad afim de breve se tornar o único rei da Síria e do mundo.
Um anjo serviu maná a eles, da máquina de fazer maná presente naquele mundo formado pelo magnetismo celeste. Uma máquina giganteca como aquela foi usada no deserto para alimentar Israel por 40 anos pelos Querubins que protegiam a marcha de Israel rumo a terra santa, o Exército dos Querubins ainda usavam tecnologia celeste como aquela para gerar o maná celeste, o pão dos anjos.
O maná tinha um sabor ótimo, diferente, se derretia na boca dos humanos da Ordem de Benjamim presentes naquela reunião.
fonte
www.lamech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário