terça-feira, 7 de agosto de 2012

plano da nova ordem para quebrar a economia global


O Plano de Obama para quebrar a " Economia de Guerra Permanente" gerando pânico as elites globais.





Um relatório surpreendente elaborado pelo Ministério das Finanças para o presidente Putin, hoje estima que até US $ 35 trilhõeselites globais "foram perdidos para os paraísos fiscais globais por temores de que o presidente Barack Obama está prestes a "quebrar" os Estados Unidos a"economia de guerra permanente", que está em vigor desde 1944. em ativos detidos pelo que se estima ser dos 10 milhões de indivíduos classificados como
A quantidade de dinheiro incrível deste tesouro da  elite, que supera toda a economia dosEstados Unidos (a maior do mundo) foi confirmada pela Justiça Tributária Network ( TJN ), cujo porta-voz, John Christensen, disse ao Guardian News Service  de Londres ontem:
"No total, 10 milhões de indivíduos ao redor do mundo possuem ativos offshore, mas é quase a metade da estimativa mínima de US $ 21tn - $ 9.8tn - é  de propriedade de apenas 92.000 pessoas.  E isso não inclui os ativos não financeiros - arte, iates, mansões em Kensington -. Que muitos dos migrantes do mundo e os xeques  gostariam de usar como casas para as suas imensas riquezas "
O CEO da General Eletric e vice-presidente do Conselho de Produção de Guerra, Charles Edward Wilson (1886-1972) advertiu no final da Segunda Guerra Mundial que os EUA não devem voltar a uma economia civil, mas deve manter  uma " economia de guerra permanente  ", criando assim o Complexo Militar-Industrial ( MIC ) (aka. " The Iron Triangle") pelo qual o conluio entre o militarismo e a guerra  de especulação tornou-se manifesta como uma indústria permanentemente subsidiado.
Entre os anos de 1944-1961 o poder deste complexo industrial-militar havia se tornado tão grande que o presidente Dwight D. Eisenhower (1890-1961) em seu último discurso ao povo americano em 17 janeiro, 1961 advertiu:
Não devemos nunca deixar que o peso dessa combinação coloque  em perigo nossas liberdades ou processos democráticos. Nós devemos tomar nada como garantido. Somente um cidadão  alerta e bem informado pode obrigar o bom entrosamento da grande  máquina industrial e militar de defesa com nossos métodos e metas pacíficos, de modo que a segurança ea liberdade possam prosperar juntas ".
Após o assassinato de Kennedy em 1963 o seu sucessor o presidente Lyndon B. Johnson(1908-1973) adotou totalmente o complexo militar-industrial que garantia a sobrevivência da "economia de guerra permanente".  
Ainda pior, sob  a Defesa de    L. Johnson estava o  secretário, Robert Strange McNamara(1916-2009) era a  forma como o complexo militar-industrial operado na "economia de guerra permanente" foi alterado.
Dentro do Pentágono que McNamara governou quando Johnson assumia a Presidência, funcionários civis e uniformizados estavam em conflito sobre os procedimentos de como determinar os custos de armas a serem contratados para a fabricação. Por um lado, liderada por um engenheiro industrial, a ideia era os custos de base para a formulação de projetos alternativos de produção e métodos-uma abordagem competitiva, que promoveu o crescimento econômico.
 O outro lado proposto gerando custos com base no que foi anteriormente gasto.Para o Pentágono, isso significava seguir o "cost-plus" sistema utilizado durante a Segunda Guerra Mundial, também conhecida como custo maximizado.  Em outras palavras, "os empreiteiros poderiam assumir o custo anterior de fazer um produto para o Pentágono e simplesmente adicionar uma margem de lucro acordado."
O resultado foi que em 1980, o custo de produção de grandes sistemas de armas havia crescido a uma taxa anual de 20 por cento, ou seja, que em 1996, o custo do bombardeiro B-2 ultrapassou o valor de seu peso em ouro .
Tão prejudicial tornou  para os EUA  a sua "economia de guerra permanente" que em março de 2003,  o New York City lançou um pedido de proposta a gastar entre US $ 3 e US $ 4 bilhões para substituir os carros do metrô. Não é uma oferta única de  empresa dos EUA sobre a proposta em parte porque o país já não tinha as ferramentas necessárias para construir seus próprios trens do metrô.  Calculou-se que, se este trabalho de fabricação foram feitas nos Estados Unidos teria gerado, direta e indiretamente, cerca de 32.000 postos de trabalho.
Não ser compreendido pelo povo americano é que a operação de uma "economia de guerra permanente" faz  do presidente Barack Obama o Diretor Presidente dos Estados Unidos  do  Complexo Militar-Industrial a controlar o maior bloco de recursos de capital que o mundo já conheceu e que passou só este ano  dos quase US $ 1,5 trilhões .
Para ser notado é que essa combinação de poderes [econômica, política e militar] nas mesmas mãos tem sido uma característica de sociedades estatistas-comunista, fascista, e outros, onde os direitos individuais não podem limitar regra central.
Presidentes desde Kennedy, no entanto, Obama foi o primeiro líder americano desde 1963 para tomar "cautelosa"medidas contra o complexo militar-industrial com este relatório afirmando ainda que, após sua reeleição, ele começará um "assalto" para recuperar sua economia para uso civil em vez de guerra.
No nosso relatório anterior, " Militares dos EUA revelam plano de golpe para derrubar Obama ", notamos como Obama foi construindo as forças policiais internas para incluir a militarização da polícia  em quase todos os locais nos Estados Unidos, um movimento, que  este relatório sugere, que  ele comprometeu-se assim , ao contrário de Kennedy, de que  estará  se preparado quando suas próprias forças militares se voltarem contra ele.
Para que lado o povo americano vai voltar como esta luta titânica interna que vai se intensificar  este relatório não diz.Mas, e importante notar, como os mais ricos investidores dos  EUA   já foram avisados ​​em 09 de julho para se prepararem  para uma "mudança fundamental geopolítica", isso só parece prudente que as massas de  americanos divididos seguem sua liderança.
EDU DALLARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário