terça-feira, 4 de novembro de 2014

OTAN EMBARCA NA GUERRA FRIA MANDANDO ARMAMENTOS E TROPAS PARA O FRONT RUSSO

NATO pede mais tropas dos EUA para nos estados bálticos, Polônia para combater "a Rússia ameaça '

Tempo de Publicação: 04 de novembro de 2014 17:10
Reuters/Kacper Pempel
Reuters/Kacper Pempel
1,5K21341
O bloco do Atlântico Norte pediu ao Pentágono para enviar mais tropas para o leste europeu para combater a ameaça da Rússia. Atualmente 750 soldados norte-americanos na Polônia e os países bálticos, mas a organização acredita que este não é o suficiente.
A aliança cita a situação atual na Ucrânia, bem como militares russos aeronaves "incursões" no espaço aéreo dos aliados da organização.
Por causa do aumento da pressão que sentimos na Europa Oriental agora, e por causa das medidas de garantia de que estamos tomando nos países bálticos, na Polónia e na Roménia, que exige a presença de rotação adicional ", o general Philip Breedlove, comandante aliado supremo da NATO Europa, disse em uma entrevista Pentágono na segunda de manhã, o que foi relatado pelo site militares os EUA, listras.
AFP Photo / Kay Nietfeeld
AFP Photo / Kay Nietfeeld

"O que estamos fazendo é trabalhar com o Exército e outros serviços para usar suas forças alinhadas regionalmente para levá-los para a frente, para obter a sua experiência para a frente, para trazer essa capacidade de interagir com os nossos parceiros e aliados", disse Breedlove.
Tanques norte-americanos chegaram na Letónia, em meados de outubro, como a NATO flexionou seus músculos em uma mostra aparente de força em direção a Moscou. A Divisão da cavalaria primeira, baseada em Fort Hood, no Texas, também estão sendo implantados na Estónia, Lituânia e Polônia, em uma missão com duração de três meses, para prestar apoio à formação e estão equipados com M-1 tanques Abrams e Bradley infantaria veículos blindados.

Ver imagem no Twitter
FONTE

RT
http://rt.com/news/202163-nato-pentagon-troops-europe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário